05 peças essenciais para a meia estação

Finalmente o outono chegou e a gente sempre fica meio em duvida do que usar pra sair de casa nesses dias que não são nem muito frios e nem muito quentes, por isso o post de hoje será sobre algumas peças essenciais nessa época do ano.

Chemise

como usar chemise - camisa vestido - outono Foto 1: Just Lia Foto 2: Cris Vallias As chemises, ou vestido camisa, estão super em alta já faz um tempo. Eles são super leves e práticos para ser usados no dia a dia, pra usar durante o dia na meia estação não precisa mais nada do que ele, se for usar de noite, é legal colocar uma jaqueta jeans ou cardigãs para aquecer um pouco mais.

Lenços

como usar lenço - looks - outono Foto 1 : Steal the look Foto 2: Juliana Rangel Os lenços são super versáteis, eles não precisam ser usados necessariamente no corpo, ficam lindo no cabelo e até mesmo amarrados na bolsa. Mas na meia estação eles são ótimos pra dá um up no look e esquentar o pescoço sem ser muito quente como um cachecol.

Tricot

look tricô - meia estação Foto 1: To her Foto 2: Onça de tule O tricô tem pontos vazados, portanto, no inverno é difícil usar sem passar frio, a não ser que use com uma segunda pele em dias que não esteja muito frio, mas eles são ótimos para o outono e deixam o look bem moderno e eles conseguem passear deste o look de trabalho até os mais informais.

Jaqueta Jeans

como usar jaqueta jeans - look - meia estação Foto 1: Glam4you Foto 2: Dicas de mulher Jaquetas jeans são clássicas e todo mundo tem uma no armário. Elas servem para deixar a produção mais casual e ficam bem com praticamente tudo, usa-las na meia estação é bom porque elas não são aqueles casacos quentes então vão te proteger dos ventos do outono sem te deixar morrendo de calor.

Cardigan

look meia estação - cardigan - como usar Foto 1: Asos Foto 2: Fashion Coolture Os cardigãs são peças coringas no guarda roupa, ele podem deixar o look mais descontraído, sofisticado ou romântico, tudo depende da forma que você pretende usar a peça. O mais legal dos cardigãs é que eles ficam lindos com praticamente tudo, eles podem ser usados com vestidos, saias, shorts, calça, macacão, tudo vai depender do estilo que você quer montar. Agora é só aproveitar essa estação gostosa com muito estilo! Gostaram ? Beijos!