05 seriados para assistir durante o carnaval

seriados para o carnaval Se você esta esperando ansiosamente por esses quatro dias de folia pra se jogar no sofá, pegar pipoca, brigadeiro e o controle remoto, você tem meu total apoio! Porque eu também estou contando cada minuto pra chegar essa hora de puro prazer hahaha. Mas claro que eu também pensei na diversão, e o que melhor que seriados pra nos divertir, né? Por isso fiz essa seleção com 5 dos seriados que eu mais amo e que vale super a pena colocar em dia durante o feriado.

Breaking bad

Breaking bad - Walter White O seriado conta o drama de Walter White, um professor de química que vê sua vida mudar completamente após ser diagnosticado com câncer em estágio avançado no pulmões. Walter é casado Skyler, que está grávida e tem um outro filho, Walter Jr. que tem paralisia cerebral. Walter se vê sem dinheiro, doente e muito preocupado com o futuro de sua família e por isso ele resolve usar de todo seu conhecimento em química e se juntar a um antigo aluno para fazer e vender metanfetamina. Breaking bad ganhou o Globo de Ouro de melhor série em 2014, super merecido.

Orange is the new black

Orange is the new black -  Piper Chapman A série gira ao redor da história de Piper Chapman, que é condenada a 15 meses de prisão por tráfico de drogas. A série começa após dez anos de Piper ter cometido o delito e durante todo esse tempo ela sempre circulou pela alta sociedade de Nova York e acabou até ficando noiva. Mas ao ser presa ela se reencontra com sua ex-namorada Alex Vause. Apesar da história ser um drama a série é bem engraçada.

Prison Break

Prison BREAK Essa é minha série predileta de todos os tempo (nem acredito que resolveram gravar mais  uma temporada). O seriado mostra Lincoln Burrows, um homem que está no corredor da morte por um crime que ele não cometeu, e seu irmão Michael Scofield, um brilhante engenheiro civil, resolve tatuar em seu corpo o mapa do presídio onde seu irmão está com a intenção de tirá-lo de lá. E é ai que começa o plano de fuga dos irmãos, que envolve outros personagens fantásticos nessa jornada. Impossível não se envolver muito com esse seriado.

The big bang theory

serie The big bang theory Agora se você quer rir, ta ai uma boa pedida. The big bang theory mostra a vida de quatro amigos, Leonard, Sheldon, Howard e Rajesh, eles são grandes cientistas que podem te contar e ensinar tudo sobre física, astronomia, games e o mundo nerd, porém, não entendem nada da vida “real”, de interagir com pessoas e relacionamento, mas pra dar uma forcinha nessa área eles vão contar com a ajuda da vizinha Penny, uma linda garçonete que sonha em ser atriz.

Grey’s Anatomy

Serie  - Grey's anatomy Grey’s anatomy já esta na sua décima segunda temporada e ainda esta na minha lista de seriados preferidos. A série se passa dentro do fictício Hospital Seattle Grace onde podemos ver toda a rotina estressante dos médicos e como os residentes trabalham duro pra se tornarem grandes cirurgiões. Mas não fica só nisso, a série mostra também como é a vida de cada um dos personagens, seus conflitos amorosos, familiares e amizades. Os episódios são narrados por Meredith Grey (mas nem sempre), a única coisa chata e triste desse seriado é que a Shonda Rhimes,  sua criadora, sai matando um monte de personagem que a gente não quer que morra de jeito nenhum, haha. Pronto, agora só correr pro sofá e colocar todas essas series em dia enquanto o povo fica foliando lá fora.