Resenha: A vida sem filtros de Nah Cardoso

Capa do livro A vida sem filtros de Nah Cardoso

Quem gosta de acompanhar a vida das youtubers e blogueiras do Brasil com certeza já ouviu falar da Nah Cardoso. Ela tem milhares de seguidores nas redes sociais e é uma das maiores influenciadoras do país.

Peguei o livro A vida sem filtros pra ler porque eu não a acompanho desde o inicio da carreira, e tinha curiosidade de saber um pouco mais como ela decidiu entrar nesse ramo.

Páginas do livro A vida sem filtros de Nah Cardoso

Resenha do livro A vida sem filtros de Nah Cardoso

Mas não vai pensando que é uma autobiografia, porque não é. A vida sem filtros é um livro de autoajuda, onde Nah mostra que acima da fama e dos milhares de seguidores, existe um ser humano que sente medo e tem inseguranças como todo mundo.

O livro nos explica como usamos filtros – e que muitas vezes nem nos damos conta que estamos usando – em nossas vidas como rejeição, raiva, medo, ódio, entre muitos outros que nos impede de ver a vida por outros aspectos e vamos criando medos e inseguranças que não são reais. Como quando a gente se sente rejeitado porque alguém demorou para responder alguma mensagem. Você já parou pra pensar que talvez essa pessoa não tenha visto sua mensagem? Ou que a pessoa é distraída?

Páginas desenhadas do livro A vida sem filtros d

Lombada do livro A vida sem filtros de Nah Cardoso

Fotos de Nah Cardoso no livro A vida sem filtros

A vida sem filtros é aquele livro para ler em poucas horas. Em apenas 191 páginas a gente encontra muitas fotos e desenhos, uma fonte bem grande, então, tudo colabora para você lê-lo o mais rápido possível.

Eu não sou a pessoa que mais adora livros de autoajuda, então A vida sem filtros de Nah Cardoso não ganhou meu coração. Mas acredito que quem gosta do gênero, é uma leitura agradável.

contra capa do livro A vida sem filtros

O que eu realmente gostei do livro foi a quantidade de fotos e coisas fofas que usaram para deixa-lo mais atraente. Tudo muito delicado e que faz a leitura ficar mais agradável.

Enfim, para quem gosta de acompanhar a vida dos famosos da internet, A vida sem filtros é uma leitura legal para mostra como eles também são gente como a gente, pelo menos a Nah Cardoso é.


Compartilhar:

Seja a primeira a comentar

Leave a Comment

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked