Resenha: As armadilhas da moda

As armadilhas da moda

Quando eu recebi o livro As armadilhas da moda do Arlindo Grund fiquei muito feliz, afinal eu amo livros e amo moda, então juntar tudo isso em um livro só para mim é quase o paraíso haha.

Bom, eu acredito que todo mundo já sabe, mas vamos reforçar. Arlindo Grund é um consultor de moda e estilo e apresentador do programa que eu amo Esquadrão da Moda junto com a Isabella Fiorentino que passa todos os sábados à noite no SBT.

Páginas do livro - As armadilhas da moda

Dicas do livro - As armadilhas da moda

Resenha do livro - As armadilhas da moda

Em As armadilhas da moda, Grund nos ensina a não cair em armadilhas da moda como quando a gente compra roupas no número maior ou menor que realmente usamos pensando assim deixar a silhueta mais magrinha ou mais cheinha – porque sim, tem pessoas que sonham em aparentar serem mais gordinhas.

Ele também ensina ser sexy sem ser vulgar, e também quais roupas são mais adequadas para determinados ambientes. E claro, ele mostra quais peças ficam melhores em determinados tipos de corpo, porém, sem censura, afinal na moda não existe o certo e o errado, e sim o que é mais adequado para cada pessoa, corpo e evento.

Modelo do livro - As armadilhas da moda

Páginas do livro - As armadilhas da moda

Livro - As armadilhas da moda

Você quer algumas dicas de como mesclar estampas? Grund em As armadilhas da moda mostra como fazer isso e também a como descobrir a cor que mais combina com você. Arlindo Grund também fala no livro quais são as peças que ele abomina e que se dependesse dele, elas seriam extintas de todas as lojas.

Resenha - As armadilhas da moda

Assim como no livro Nada para vestir também do stylist Arlindo Grund, As armadilhas da moda conta com uma narrativa bem leve, gostosa e muito informativa e também tem muitas imagens que servem de inspiração para a gente montar looks e aprender um pouco mais sobre moda.

Se você assim como eu adora moda, leia esse livro que com certeza você irá gostar.


Compartilhar:

Seja a primeira a comentar

Leave a Comment

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked