Beauty Fair - minha primeira vez na feira

beauty fair - look com maxi cardigan

A convite da Ikesaki, no último sábado dia 10/09 passei a tarde conferindo o primeiro dia da 12ª Beauty Fair, maior feira de beleza das Américas, no Expo Center Norte em São Paulo.

Participar da Beauty Fair é uma experiência maravilhosa para quem se interessa por maquiagem, acessórios, produtos para cabelo, esmaltes e assuntos relacionados a beleza.

Estar lá no primeiro dia da feira me fez sentir um pouco daquele frio na barriga típico de grandes estreias, mesmo que estando ali só para prestigiar.

Marcas grandes no mundo da beleza aproveitaram a feira para lançar e difundir novos produtos ao mercado, como é o caso da DNA Italy, que lançou um dia antes da feira sua nova linha de batons em tinta “Love Lip Color”, ou da linha para cabelos cacheados “Minha lola minha vida” da sempre irreverente Lola Cosmetics, também responsável por outros produtos com nomes e propostas diferenciadas como “Morte súbita” e “Loiras de berço ou de salão”.

Beauty fair - coleção nudes das Risqué

cbb beauty fair 2016

Além das novidades dos produtos, a feira surpreende muito pelo seu tamanho. Nos últimos anos a feira tem atraído 148 mil visitantes e 500 expositores e muitas marcas importantes e famosas como Vult, L’Oréal, Anaconda, Haskell, Niely e outras.

Esse ano muitos dos expositores disponibilizaram espaços voltados exclusivamente para blogueiras. Estive em alguns desses stands onde conheci representantes das marcas, sempre muito atenciosas, simpáticas e com muitas novidades e explicações sobre produtos novos para os blogs.

beauty fair 2016

A Beauty Fair 2016 contou também com muitos cursos, workshops e sorteios de prêmios.

Na terça 14 de Setembro aconteceu o último dia da feira, mas quem já começou a ter saudades pode ficar tranquilo, pois a Beauty Fair 2017 já tem data para acontecer: 9 a 12 de Setembro de 2017.

Nós vemos lá :)