Coisas lindas da semana

Chegou mais um fim de semana para quem estava esperando esse momento de descanso e de coisas lindas, então vamos ao que interessa nosso “Coisas lindas da semana” 23.

Esse abajur

abajur colorido, lapis de cor, abajur criativo Achei lindo esse abajur, principalmente para decorar quarto de criança ou mesmo um ambiente que seja bem clarinho, esse abajur dá uma descontraída e colore o ambiente.

Esse look

look de inverno com galocha Olha que linda essa inspiração de look para o inverno. Eu adoro galocha, apesar de não ter nenhuma, e ela é perfeita para o inverno, principalmente em dias de chuva.

Essas cores

decoração colorida, móvel amarelo Adoro esses moveis coloridos, tão um ar de descontração e alegria para o ambiente, não acham?

Essas molduras

parede decorada com molduras Como eu nunca pensei em fazer uma parede toda decorada com molduras coloridas?!?! Ficou super divertido, uma moldura dentro da outra, pra uma parede branca, fica perfeito. Hmm, por hoje é só. O que acharam dessas inspirações de moda e decoração? Já podem sugerir novas inspirações para semana que vem, até lá. Beijo!