Coisas lindas da semana

Bom dia, gente. Bora começar o fim de semana inspirados? Então vamos ao Coisas Lindas da Semana 32.

Ah, a Provence

campo de eucalipto Como não se apaixonar por um lugar desses? Olha todas essas cores, essa paisagem, fora o cheiro que deve ser maravilhoso…

Essa penteadeira

penteadeira na decoração, penteadeira espelhada Que delicadeza, adoro essas decorações com tons bem neutros, fica muito elegante e essa penteadeira está tão linda, delicada, romântica, que mulher não gostaria de ter uma, né? rs.

Essa mensagem

frases na decoração Ahh, quando tiver minha casa quero poder colocar esses tipos de mensagens, deixa o astral melhor e dá mais animo, não acham?

Esses biscoitinhos

biscoitos decorados natalinos

Ainda falta muito pra dezembro? Assim que bati o olho nesses biscoitos comecei a contar os dias para o Natal (amo o clima natalino), eu sempre adorei esses biscoitos decorados, mas confesso que morro de dó de comer, e se eu tiver um com decoração de pinguim, daí que eu fico com mais dó ainda, haha. É isso. E então, fazendo muitos planos para o final de semana? (Sabia que nesse friozinho tirar o final de semana para ficar embaixo das cobertas assistindo bons filmes também é um plano dos bons rs). Bom final de semana com muitas coisas lindas e até mais. Beijos!