Coisas lindas da semana

Oi, gente, bom dia. Bom final de semana para quem começou o final de semana agora e bom feriadão para quem mora em cidades onde ontem foi feriado do dia da consciência negra. Vamos lá ver coisas lindas?

Essa salaestampa floral - dcoração de sala

Geralmente eu não gosto muito de exageros de estampas e estilos tudo em um lugar só, mas confesso que amei essa sala, apesar de várias coisas estampadas ficou bem delicado e romântico.

Esse look

look anos 70 - boho chic Gente, necessito desse look boho chic anos 70 maravilhoso. Tão tudo tão perfeito, vou em busca de algum look assim já.

Essa sombrinha

sombrinha branca - sombrinha de renda Ai quanto amor em uma sombrinha só.  Eu adoro sombrinha, sério, uso o ano todo, se esta sol uso e se ta chovendo também, essa da foto absurdamente delicada e romântica ficaria linda para passear em um dia de sol.

Esses caixotes

caixotes na decoração Adoro essas ideias simples, fáceis e bonitas de decoração. Esses caixotes são super fáceis de achar, em qualquer feira tem, apesar de ficar bem rústico (adoro) deixa a decoração bem bonita. E então, essas coisas lindas deixaram o final de semana de vocês mais lindo ainda? Ah, vocês viram que legal que agora o blog tem uma página para   anunciantes   e um   midia kit   novinho? Fizemos com carinho, espero que gostem. Beijos!