Coisas lindas da semana

Oba! Menos de uma semana pra uma das minhas datas preferidas do ano, e claro, o coisas lindas número 46 vem com muitos toques de natal, espero que gostem.

Essa sala

decoração dourada para o natal Ta tudo tão lindo nessa sala que eu nem sei por onde começar a falar da decoração haha. Adoro quem faz decoração de natal dourada (apesar de eu achar mais a cara do réveillon. Mas nessa sala está tudo perfeito, o detalhe em volta da lareira, as meias, os presentes todos embrulhados no mesmo tom, essa árvore divina …

Esses embrulhos

dica de embalagem para presente Olha só que prática e linda essa inspiração de embrulho para os presentes de natal. Bem fácil de fazer, e pra quem não quiser enfeitar com as colheres, pode usar um papai Noel, um bombom, uma flor, ao que remeta a alguma coisa que a pessoa a ser presenteada goste, só usar sua imaginação.

Essa guirlanda

guirlanda vermelha - guirlanda de flores Que coisa mais linda essa guirlanda de bico de papagaio, foge bem do convencional e ficou lindíssima, principalmente em porta bem clean como essa da foto.

Essa mesa

mesa de ceia de natal - decoração Como eu disse antes, as decorações douradas me remetem mais ao réveillon, mas claro, eu usaria facilmente no natal, haha, Essa da foto está linda, chique, elegante, dá pra usar nas duas ocasiões e a  gente ainda ficar babando. Você pode se inspirar nela pra fazer a ceia da próxima quinta feira, hem, e não é necessário usar as mesmas cores. E aí, animados para a época de festas? Espero que sim, eu estou. Beijos!