Bella Afro e Argan Oil – D’Zahoo

como hidratar cabelos cacheados

 

Quem tem cabelo cacheado ou mesmo ondulado sabe o quanto é difícil deixa-los sempre brilhantes, com as madeixas definidas e sem frizz.

Para a minha sorte, o blog fez um parceria com a marca D’Zahoo e através dela pude conhecer dois produtos que fazem milagre nos cabelos crespos.

O primeiro é a máscara ultra hidratante Bella Afro que faz parte de uma linha com o mesmo nome que possui produtos especialmente voltados para os cabelos cacheados e ondulados.

Máscara hidratante Bella Afro da D'Zahoo

Os produtos possuem componentes como:

D’Pantenol: ele hidrata profundamente os fios, dando resistência e brilho aos cabelos, além de ajudar a diminuir as pontas duplas.

Queratina: a queratina penetra nos fios do cabelo, evitando assim que ele fique quebradiço.

Extrato de mamão papaya: esse extrato é responsável por nutrir os fios e ele também combate os radiais livres, impedindo o envelhecimento dos fios.

como umectar cabelos crespos

Além da máscara Bella Afro, também pude conhecer o Argan Oil.

Quem gosta de produtos para cabelo o óleo de argan não é novidade, mas ele trabalhando em conjunto com a máscara Bella Afro deixa o resultado final muito mais satisfatório.

O Argan Oil da D’Zahoo tem mais de 70% de óleo em sua formula e também é rico em Ômega 9, Vitamina E e Ácidos Graxos.

O óleo é recomendado para todos os tipos de cabelos e ele melhora a elasticidade, deixa os fios mais brilhantes, diminui o frizz e para cabelos tingidos – não é o meu caso rs – ele auxilia conservando a cor por mais tempo.

Fiz dois testes de como utilizar os produtos, o primeiro foi:

Após lavar os cabelos normalmente com shampoo, passei a máscara Bella Afro mecha por mecha e deixei agindo por 15 minutos, após isso, eu lavei bem o cabelo para tirar todo o creme, passei condicionador e depois de tirar o excesso de água com a toalha, finalizei com o Argan Oil e um leave-in.

O segundo modo de testar foi:

Após lavar os cabelos com shampoo, passei a máscara Bela Afro misturada com o Argan Oil – bem pouquinho de óleo, dois pinguinhos para cada uma das 3 mechas que o cabelo estava dividido misturada na máscara – e deixei agir por 15 minutos e depois disso lavei bem, passei condicionador, lavei de novo e apenas finalizei com um leave-in como de costume.

como cuidar dos cabelos crespos

Eu gostei dos produtos dos dois modos que usei, porém, do segundo modo o cabelo fica muito mais hidratado e com muito brilho.

Para quem busca produtos para deixar os cachos mais lindos e hidratados eu recomendo sem medo o Argan Oil e a máscara ultra hidratante Bella Afro da D’Zahoo, e confesso que estou louca para testar o resto da linha haha.


Compartilhar:

Seja a primeira a comentar

Leave a Comment

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked