Como usar e onde comprar brincos de acrílico

como usar brincos divertidos - brinco de boca

Foto: Pinterest

Como a gente sempre fala: a moda sempre volta! E umas dessas modas que estão de volta são os maxi brincos de acrílico. Eles fizeram muito sucesso nas décadas de 80 e 90 e agora voltaram com tudo.

Modernos, coloridos e divertidos os brincos de acrílico vieram para agradar todos os gostos, podemos encontra-los com temas bem divertidos como boca, frutas ou animais e também tem os mais geométricos e menos coloridos (meus prediletos).

onde comprar brincos de acrílico

Fotos: Garimpo da FIP – Pinterest – Carol Birk

brincos de resina - como usar

Fotos: Carol Birk – Juliana Goes – Pinterest

onde comprar brincos de resina

Fotos: Blog nunca fiz – Pinterest – Camila Gabriela – Bisbilhoteiras

A forma que eu acho mais legal de se usar os maxi brincos de acrílico é com o cabelo preso com um belo rabo de cavalo ou um coque, porque já que eu estou usando um brinco super diferente desses, com certeza quero que todo mundo veja, mas também fica muito charmoso usa-lo com os cabelos soltos, porque de qualquer forma, eles sempre vão aparecer hehe.

looks com brincos de acrílico

brincos divertidos - como usar e onde comprar

Fotos: SOS Srta Brito – Revista Donna – Lets go bellas

Nas pessoas que tem um estilo mais colorido e diferente  fica bem interessante incrementar o look com os brincos de designer mais divertidos como os de frutas ou bocas, já quem gosta de um estilo mais clean ou minimalista, os brincos geométricos e com tons mais neutros podem ser usados para dá um toque final.

Onde comprar brincos de acrílico

Se você esta pensando em comprar os brincos pela internet tem algumas lojas como  Capaluje,  Cali Store,  Be! Live!  e  Basfond  que oferecem alguns modelos lindos, mas também já é possível encontrar em várias lojas dessas de bijuterias e em grandes centros de vendas como a 25 de Março em São Paulo.

Gostaram das inspirações e dicas?  Só é preciso você ir à busca do modelo que mais faz seu estilo e arrasar.

Beijos!


Compartilhar:

Seja a primeira a comentar

Leave a Comment

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked