De domingo a domingo - como usar calça jeans destroyed

calça jeans destroyed - como usar Oi gente, tudo bem? As calças jeans sem duvida são uma das peças mais democráticas e usadas do mundo da moda. Ela pode ser encontrada em vários modelos, com aplicações e lavagens diferentes. Mas um modelo  especifico  de jeans que eu estou amando usar é o destroyed e por isso hoje vou colocar todo meu foco nele pra passar muitas inspirações para vocês. O jeans destroyed vem ganhando seguidores mundo afora, e se engana quem pensa que ele é apenas pra quem curte um look mais rocker, não, ele passa por vários estilos, até em um look mais romântico ou casual ele fica lindo. A possibilidade de combinações  com um jeans destroyed é imensa, ele fica lindo com tênis, sandália, sapatilha, casacos, batas, enfim, você só precisa ir em busca  do seu estilo. Nesse post vou mostrar várias inspirações para vocês verem  como da para  usar o jeans destroyed de várias formas, até no ambiente de trabalho (claro que se você não trabalhar em um local super formal, como em um banco, por exemplo).

Domingo

como usar jeans destroyed com tênis Fotos: Meninices da vida / Tudo com moda Domingo para mim é sinônimo de descanso e conforto, então nada melhor do que um jeans detonado com tênis.

Segunda

jeans destroyed com colete - look Fotos: Truque feminino / Estilosos no metrô Nesses dois looks acima é possível ver como o jeans destroyed pode ser usado no trabalho. Não vamos deixar de frisar que para usar uma calça destroyed no ambiente de trabalho, ele precisa ser um ambiente mais informal e eu também não aconselho aquelas calças super detonadas, é possível encontrar algumas com os rasgos mais discretos.

Terça

jeans destroyed com salto - look Fotos: Roberta Carlucci / Pinterest

Quarta

como usar jeans destroyed com scarpin Fotos: Chata de galocha / Pinterest

Quinta

look - jeans destroyed com sandália - como usar Fotos: Claudia Dal Pozzo / Pinterest Casacos nos modelos maxi e camisas dão um ar todo cool às calças detonadas.

Sexta

como usar jeans destroyed Fotos: Pinterest

Sábado

looks com jeans destruído Fotos: Pinterest / Onça de tule Espero que vocês tenham gostado do post e de agora em diante usem muito jeans destroyed hehe. Beijos!