Filme: Para sempre

Filme: Para sempre

O filme “Para sempre” foi adaptado do livro de mesmo nome, e é baseado em uma história real, mas como ainda não li o livro, não sei se o filme o segue fielmente, portanto, vou me basear apenas no filme.

“Para sempre” começa mostrando Leo, interpretado por Channing Tatum e Paige, interpretada por Rachel McAdams, um casal apaixonado e feliz. Eles são casados a pouco tempo, porém, um acidente de carro acontece e muda a vida dos dois completamente.

Filme: para sempre

Ambos estavam no carro no momento do acidente, apesar de Leo não sofrer nenhum ferimento grave, Paige fica em coma por dias e quando acorda descobre que perdeu a memória dos últimos quatro anos de sua vida.

No decorrer do filme vemos Leo sofrendo o tempo todo por Paige não se lembrar mais dele e de nada que ligue ao relacionamento dos dois, e fazendo tudo o possível para trazer a memória dela de volta, ou se isso não for possível, conseguir reconquista-la.

Uma coisa interessante é que muitas pessoas assistem esse filme acreditando ser baseado em um livro do Nicholas Sparks, tanto pelo elenco, quanto pelo tipo de enredo que é construído, mas na verdade o filme é baseado nos relatos de Kim e Krickitt Carpenter. O que deixa a história ainda mais interessante.

Filme: para sempre

“Para sempre” nos mostra o esforço que um amor verdadeiro pode nos obrigar a fazer e como experiências transformadoras podem nos dar força para ficar junto de quem amamos.

Indico esse  filme para quem gosta de um bom romance, assim como eu, hehe, porque possui uma história linda e emocionante, e baseada em uma história real.

Compartilhar:

Seja a primeira a comentar

Leave a Comment

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked