Resenha: Frio Congelante – Sarah Mlynowski

Capa do livro - Frio Congelante

Se você está procurando um livro curtinho e bem divertido para ler para os seus filhos, com certeza o livro Frio Congelante de Sarah Mlynowski é uma excelente opção.

Em Frio Congelante conhecemos os irmãos Abby de 10 anos e Jonah de 7 anos. No porão da casa dos irmãos existe um espelho – um espelho mágico – e esse espelho de vez em quando resolve sugar os dois irmãos para dentro dele e levá-los para se aventurar por contos de fada.

páginas do livro - Frio Congelante

resenha do livro - Frio Congelante

Os pais de Abby e Jonah não sabem que o espelho é mágico, porém, da última vez que eles embarcaram para mais uma aventura através do espelho, seus pais acordaram de madrugada e ficaram desesperados ao não encontrá-los em casa, chamaram até a policia! Depois disso, seus pais os fizeram prometer que nunca mais entrariam no porão de madrugada.

Os irmãos bem que se esforçam para manter a promessa, mas um em uma noite, Príncipe, o cão de estimação dos irmãos, resolve entrar no espelho e Abby e Jonah não veem outra alternativa a não ser entrar no espelho para levar o cão de volta para casa.

lombada do livro - Frio Congelante

O livro Frio Congelante faz parte da coleção Era Outra Vez que contém cinco volumes anteriores – que eu não li, ainda! – e nesses livros Abby e Jonah foram transportados para as estórias da Branca de Neve, Cinderela, Bela Adormecida, Rapunzel e Pequena Sereia, em Frio Congelante nós embarcamos juntos com a dupla rumo à estória da Rainha da Neve, a mesma rainha que deu origem a Frozen.

Contra capa do livro - Frio Congelante

Frio Congelante é um livro infantil de apenas 156 páginas, super fácil de ler e bem divertido para quem gosta de imaginar os contos de fadas de outra maneira, com certeza as crianças adoram poder ter essa experiência de imaginar como poderia ser diferentes esses contos.

Compartilhar:

Seja a primeira a comentar

Leave a Comment

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked