Look do dia: macaquinho para o verão

Mulher de perfil com cabelo ondulado

Sempre que eu vejo um  macaquinho em alguma arara de loja eu já fico: eu quero! eu quero! Até porque não tem escolha melhor que o macaquinho para o verão.

Mas é claro que tem mais alguns motivos para eu gostar tantos de macaquinhos, primeiro é porque eles são lindos, segundo porque são muito confortáveis e terceiro pela sua praticidade.

Eu amo peças únicas como macaquinhos, macacões e vestidos porque a gente não precisa ficar quebrando a cabeça pra montar combinações que ficariam legal.

Look com maquinho estampado azul e rosa

Look com maquinho candy color

Como no fim de semana tudo que a gente quer é praticidade e conforto, as peças únicas   são a escola perfeita para resolver esses problemas.

Esse que estou usando foi amor a primeira vista – assim como vários outros haha. Ele é perfeito para esses dias quentes de verão que   estão chegando.

A modelagem desse macaquinho é ótima. Tem um elástico que deixa o corpo mais marcado e desce bem soltinho, além do tecido super leve e bem fresquinho, não tem escolha melhor, e os tons de azul e rosa bem clarinhos dão uma delicadeza a mais para a peça. É um ótimo macaquinho para usar durante o verão

Mulher vestindo maquinho estampado de azul e rosa

Look com bolsa e sapato nude

Escolhi a bolsa e o mocassim nude pra deixar tudo com um tom bem clarinho mesmo, mas outra boa opção seria usar com um tênis branco, que é um outro vicio que tenho nessa vida. E para quem tiver um macaquinho nesse estilo e quiser usar uma terceira peça, um coletinho jeans, por exemplo, também dá um styling bem legal ou em dias mais frios um blazer branco ou uma jaqueta daria um toque todo especial no visual final.

Outro detalhe desse macaquinho que eu adoro é o babadinho que ele tem na parte de baixo, dá um ar de menininha ao look haha.

Look com macaquinho estampado em rosa e azul

Mulher vestindo macaquinho em tom pastel

Quem aí também é tão viciada quanto eu em macaquinhos? Espero que vocês tenham gostado desse modelo tanto quanto eu e que as dicas ajudem em futuros looks.

Beijos!


Compartilhar:

Seja a primeira a comentar

Leave a Comment

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked