Minhas metas para 2015

Metas para 2015 (sabonete Aroma)

Agora que acabou as festas de fim de ano, as confraternizações, as comilanças e que tudo esta voltando ao normal, chegou a hora de fazer planos para esse novo ano.
E de tanto ver gente conversando sobre os planos para esse ano e pessoas escrevendo na web sobre metas, objetivos e sonhos que querem realizar em 2015, parei, pensei um pouco e vi que também quero ter algumas metas esse ano, aparentemente são bem simples, mas quando começamos a correr atrás vemos que não são tão fáceis assim e isso nos motiva.
Fiz uma lista de 5 coisas que quero fazer em 2015, são coisas básicas, mas pra mim muito importante.

Comer mais frutas. Eu até que tento levar uma vida mais saudável, afinal eu faço caminhas diárias, tudo que eu posso fazer a pé eu faço, evito comer frituras, refrigerantes, porém, eu como pouquíssimas frutas. Eu sou apaixonada por doces como bolos, pudins, chocolates, bolachas, então sempre acabo comendo eles ao invés de comer frutas. Esse ano quero fazer com que elas virem parte da minha rotina, afinal, os médicos dizem que é bom comer três porções de frutas por dia.

Sair mais com meus amigos. Eu tenho que confessar que às vezes até boicoto os compromissos que assumo com meus amigos, como sair pra almoçar, ir ao cinema, ou apenas sair para bater perna de noite por algum barzinho e shopping, mas faço isso por pura preguiça ou comodismo mesmo, acabo sempre me arrependendo depois hehe, e esse ano eu pretendo parar de fazer isso, se estou sem fazer nada, vou sair com eles, matar a saudade, colocar a fofoca em dia, rir e chorar, afinal tem pessoas que eu mal vi em 2014 e estou com uma saudade imensa deles e não quero que 2015 também termine assim.

Ir mais ao cinema. Se tem uma coisa que eu amo é filme, adoro ir ao cinema, se pudesse iria toda semana e em 2014 eu creio que devo ter ido apenas umas 3 ou 4 vezes, fiquei chocada quando parei para pensar sobre isso hoje. Então como eu já vi que em 2015 tem muito filme bom vindo por aí tenho como meta economizar mais em algumas coisas não tão necessárias e gastar essas economias indo ao cinema.

Treinar mais meu inglês e aprender uma nova língua. Terminei meu curso de inglês ano passado e depois que peguei o certificado eu larguei mão, mal treino meu inglês, o que é um péssimo sinal, porque isso vai fazer com que eu esqueça muitas coisas. Em 2015 eu tenho a meta de estudar inglês pelo menos umas 4 horas por semana e também começar a aprender uma nova língua, que provavelmente será o francês, porque o José, meu namorado está me dando uma forcinha nisso.

Conhecer algum lugar novo. Acho que não deve ter prazer melhor nessa vida do que viajar, eu pelo menos amo. É tão bom você ir para um lugar onde você não conhece nada e nem ninguém e lá poder conhecer novas culturas, aprender novas coisas, novos modos de viver, ver gente diferente, conversar com pessoas diferente, com ideias novas e novos ambientes. Em 2013 pude conhecer o Rio de Janeiro (ah que cidade linda!) e em 2014 fui conhecer a pacata, porém deliciosa cidade de São Thomé das Letras em Minas Gerais. Então 2015 com certeza eu quero conhecer algum lugar novo, andar por lugares novos e conversar com pessoas que nunca vi na vida.

Agora eu vou ficar o ano todo pensando nessa listinha e em dezembro fazer o balanço. Espero ter feito pelo menos um pouco do que eu disse aqui, mas vou me esforçar, nem que eu tenha que vir diariamente aqui para ver essa lista, hehe.

E vocês, têm metas para 2015? Quais são?

Compartilhar:

Seja a primeira a comentar

Leave a Comment

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked