Moda

Posts da categoria Moda

Look do dia: shorts verde e blusa estampada

look com shorts colorido e blusa estampada

Hello people, tudo bem? Se tem uma peça de roupa que eu amo, são os shorts. Uso muito principalmente no verão – mas é claro que no inverno também haha. Os shorts são peças super práticas e confortáveis, é muito fácil montar diversos looks com essa peça e basta um blazer ou um saltão pra ficar super cool haha. Optei por essa blusa bem estampada porque como eu já disse no post do Look com vestido estampado , o verão combina muito com estampa, por isso eu uso e abuso hehe. Além dessa blusa ser muito confortável – mas não muito fresca, bleh – e ter uns detalhes fofos na manga com uns pinduricalhos que parecem moedas – pena que não tirei foto mais perto pra mostrar 🙁 Essa bolsa fofa foi um achado nas lojas C&A  e me apaixonei por ela. […]

Look do dia: vestido com estampa floral

como usar vestido com tênis branco

Oi gente, tudo bem? Ah, eu estava muito ansiosa para postar esse look do dia, porque eu acho esse vestido lindo de viver haha. Ganhei esse vestido da minha irmã e me apaixonei! No verão eu gosto de usar e abusar das estampas, tem tudo a ver com a estação. Já faz tempo que eu estava em busca de um vestido florido com o fundo escuro, acho maravilhoso! O modelo desse vestido é uma delicia, além, de ser super confortável porque não é muito curtinho, ele é mais cinturado, sendo mais justinho no busto e deixando a parte de baixo mais soltinha, o que valoriza a cintura haha. Para completar ele tem bolso, como não amar bolso, né <3 Resolvi completar o look com um tênis branco baixinho, como vocês já sabem, eu adoro esse tipo de tênis. Espero que […]

Inspire-se com New Darlings

foto romântica estrada

Você conhece o New Darlings? Não? Pois se você é apaixonado por fotografias e ama looks do dia esta perdendo tempo. New Darlings é um blog muito fofo formado pelo casal Christina e Robert de Phoenix, Arizona, e que é recheado de fotos maravilhosas e de muitos looks do dia. Christina e Robert tem um estilo meio hipster e também básico e montam looks incríveis em cenários lindos que com certeza vai servir de muita inspiração para quem gosta de look do dia. Aqui vai algumas inspirações que eu roubei do blogs deles para encher vocês de muito amor. Gostaram do estilo maravilhoso desse casal? Bora lá acessar o blog New Darlings para ver mais fotos lindas. Beijos!

Look do dia: macacão jeans com regata jeans

como-usar-jardineira-jeans

Oi gente, tudo bem? Esses dias atrás eu fiz um post com várias dicas de como usar calça jeans destroyed, mas não é só na calça jeans destroyed que eu estou viciada, também estou amando usar esse macacão jeans destroyed – e sorts jeans destroyed também haha. Esse macacão jeans já apareceu em outro look aqui no blog  mas eu estava louca para montar um look todo jeans e eu adorei esse. Essa regata jeans é toda de poá (desculpa por não ter tirado fotos mais de perto, mas terá outros looks com ela hehe), muito fofa, e eu adoro abotoar até em cima, fica bem cool. Combinei o look com um tênis branco, porque também estou viciada em usar tênis e para quem está querendo dicas e outras inspirações de como usar tênis branco aqui no blog tem um post […]

Look do dia: vestido listrado com tênis branco

look - tênis branco com vestido

Eu sou apaixonada por estampa de listras, elas são super clássicas (sempre me lembram as estilosas mulheres francesas rs) e muito fáceis de combinar, mas a tendência que esta com tudo nessa temporada são os vestidos listrados. É bem raro eu usar vestidos nessa modelagem, mas eu me apaixonei por esse, que apesar de curto e justo não ficou nada desconfortável e saindo do lugar hehe. Um dos motivos para eu gostar tanto das estampas listradas, é porque elas são super fáceis de fazer mix de estampas. Nesse look como vocês podem ver, escolhi uma bolsa preta com bolinhas brancas da Imaginarium e “caiu” muito bem no look, pois nas duas peças predominam as mesmas cores. E claro que eu optei por usar um tênis branco, né, haha, quem acompanha o blog sabe como eu estou amando cada dia mais […]