O que não pode faltar no Natal

Oi gente, tudo bem? O Natal já esta logo ai, né, e como a gente adora essa época do ano (pelo menos eu adoro haha) resolvi fazer esse post com algumas dicas de coisinhas muito importantes que vocês não podem deixar de fora das comemorações.

Mesa linda

Como decorar a mesa de natal Foto: Pinterest Uma mesa bem decorada e com muita coisa gostosa já é regra no Natal, né. Quem é mais criativo e habilidoso pode fazer seus próprios enfeites, mas quem preferir, é só correr para as lojinhas mais próximas que tenho certeza que vai encontrar muitas coisas lindas, velas são uma ótima opção e aqui no blog tem várias dicas e inspirações de como usa-las.

Comidas gostosas

comidas de natal - decoração Foto: Big 1 news Quem aqui não adora a ceia de Natal? Eu tenho certeza que todo mundo ama, é comida deliciosa para todos os lados, não é atoa que a gente sempre ganha uns quilinhos nessa época do ano, mas como a ocasião é especial e tem algumas delicias que a gente só come nessa época do ano, coma sem se preocupar com o amanha haha.

Sobremesas deliciosas

sobremesas com frutas vermelhas para o natal Foto: Pinterest Ahh a minha parte preferida da noite haha. São bolos, tortas, sorvetes e os famosos pavês que nossos tios sempre fazem aquela clássica piada todo ano, mas não tem problema, o importante é que é gostoso haha, enfim, são muitas guloseimas deliciosas nessa época do ano e dá pra se jogar nas decorações que ficam sempre lindas com muitas frutas, em especial as frutas vermelhas que deixa com mais cara de Natal ainda, aqui no blog vocês encontram sobremesas bem fáceis e gostosas para fazer na noite da ceia.

Muitos presentes

presentes na decoração de natal Foto: Tumblr Quem não ama dar e receber presentes, né! Se você esta com a renda apertada, aproveite para usar toda a sua criatividade e fazer presentes criativos em casa mesmo, mas não vamos deixar o espirito de Papai Noel morrer, hem!

Uma bela decoração

como decorar árvore de natal Foto: Dicas de decoração Eu e meu pai já temos a tradição de sempre decorar a casa, eu amo montar a árvore de Natal e espalhar Papais Noeis por todos os lados. Então aproveite e espalhe pisca-pisca por toda a casa, encha de bolas de natal (se preferir faça as suas próprias bolas, usando bolinhas de isopor e muito gliter) e coloque uma bela guirlanda na porta de sua casa. As cores que mais predominam nas decorações de Natal são vermelho, verde e dourado, mas aí vai do gosto de cada um. Espero que vocês tenham gostado do post e se tiverem mais dicas do que não pode faltar no Natal, é só deixa-las aqui nos comentários, vou adorar aderi-las haha. Beijos, ho ho ho!