Resenha 33º livro do ano: A última música

Capa do livro A Ultima música (Resenha)

O livro “A última música” de Nicholas Sparks gira em torno de vários personagens, mas principalmente em torno de Verônica Miller, mais conhecida como Ronnie.

Ronnie é garota uma vegetariana, mal-humorada, com mexas roxas no cabelo, e que não fala com o pai a anos, pois o culpa pela separação da família. Porém, em um determinado dia, a mãe de Ronnie decide que ela e seu irmão Jonah devem ir passar o verão com o pai que mora em uma cidadezinha bem pacata na Carolina do Norte onde as diversões se resumem a pescar, tomar conta de ninhos de tartarugas e brincar na lama, nada atrativo para uma garota que mora em Nova Iorque.

páginas do livro A última música (resenha)lombada do livro A última música (resenha)

Mas Ronnie mal podia imaginar que aconteceriam muitas coisas interessantes e que mudariam sua vida para sempre nessas férias. Lá pode conviver mais com seu irmão, se reaproximar de seu pai, e se apaixonar por Will. A história se passa através desse dilema: Ronnie e Will se envolvem, mas Ronnie deve voltar para Nova Iorque após o verão e ambos devem seguir suas vidas separados.

páginas do livro "A última música" capa do livro "A última música"

Não posso deixar de falar que a história do livro é clichê, mas isso não faz com que ele seja ruim, pelo contrario, a história é linda, emocionante e nos mostra a importância da família, de como devemos saber perdoar e conviver com as diferenças dos outros.

Capa do livro "A última música"Contra-capa do livro "A última música"

PS: ainda nao vi o fime, mas lí por aí que algumas pessoas acharam o livro bem melhor. Alguém aí tem a mesma opinião?

Compartilhar:

Seja a primeira a comentar

Leave a Comment

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked