Resenha: A garota perfeita

cada do livro - a garota perfeita - resumo

O livro “A garota perfeita” publicado pela editora Planeta fala sobre o desaparecimento de Mia Dennet, filha de um famoso juiz. Tudo começa quando uma colega de trabalho de Mia liga para a casa dos pais dela para saber se alguém tem notícias dela, já que ela não tinha ido trabalha e ninguém conseguia entrar em contato.

Quando adolescente Mia costumava fugir de casa e vivia aprontando, por isso, o pai não fica muito preocupado no começo do desaparecimento, pensando que isso é apenas mais uma de suas fugas em busca de atenção. Mas por outro lado, a mãe de Mia não consegue ficar tranquila, ela acredita que algo de muito ruim pode ter acontecido à sua filha e resolve acionar a policia.

resenha - a garota perfeita - mary kubica

resumo do livro -  a garota perfeita - mary kubica

O detetive Gabe Hoffman é o responsável pelo caso de Mia Dennet e fica obcecado por achar o paradeiro da moça o quanto antes, porque acaba se envolvendo com a Sra.Eve Dennet e não aguenta mais a ver sofrer.

Mia esta saindo já faz algum tempo com um rapaz, mas ele vive a decepcionando, principalmente porque ele sempre falta aos encontros que marca com ela, e em um desses encontros que ele não foi ela acaba conhecendo Colin Thatcher.

No começo ela acredita que esta indo tudo bem com esse rapaz que acabou de conhecer, mas com o passar da noite ela vê que não é bem assim, porque Colin sequestra Mia e a leva para uma cabana no meio do nada, e lá eles ficam por dias e como o inverno esta cada dia mais próximo a situação vai ficando cada dia mais complicada.

lombada do livro - a garota perfeita de mary kubica

contra-capa do livro - a garota perfeita de mary kubica - resumo

resumo do livro - a garota perfeita

“A garota perfeita” é dividido em antes do resgate de Mia – isso quer dizer, durante o período de sequestro – e após o resgate e também é narrado por três pessoas: Colin, Gabe e Eve.

Ao ler a resenha aqui todo mundo já deve estar odiando Colin, mas não façam isso antes de ler o livro, porque sim ele sequestrou Mia, mas isso foi a mando de alguém e ele acabou ficando com ela por algum motivo que se eu revelar aqui acaba com a graça, né haha.

resumo do livro - a garota perfeita

O livro é um thriller psicológico estimulante, e a autora ter usado três personagens para narrar a história foi excelente, pois assim nós temos três pontos de vista diferentes sobre o mesmo acontecimento. Esse livro é um Best Seller e não é atoa, é aquele livro que enquanto você não chega ao fim você não consegue se controlar e parar de ler. Excelente!