Resenha: Aconteceu em Veneza

capa do livro Aconteceu em Veneza

Acabei de ler o livro “Aconteceu em Veneza” e foi muito divertido acompanhar a vida da Evie, mas agora eu fico aqui pensando, porque não comprei “Aconteceu em Paris” antes de ler esse livro, afinal “Aconteceu em Veneza” é uma continuação haha, mas enfim, né.

 

Evie é uma moça super animada, que ama seu emprego como guia de turismo e que acaba de reatar seu namoro com Rob e pra comemorar tudo isso eles resolvem irem passar umas férias em Barbados.

Evie decide que não vai ficar jogando na cara de Rob a traição que fez com que eles se separassem, mas é claro que ela também não vai esquecer disso completamente. Rob esta decido a não jogar fora a segunda chance que Evie lhe deu e resolve ir morar com ela em Londres, no apartamento que ela divide com Lulu, sua doida e melhor amiga, mas Rob e Lulu não tem uma convivência tão boa assim, o que garante bons e engraçados diálogos ao livro.

Livro Aconteceu em Veneza

lombada do livro - Aconteceu em Veneza

Rob começa a pressionar Evie a vender o apartamento para que eles possam ir morar juntos e sozinhos, mas ela fica com duvida se realmente isso é o melhor a ser feito, até porque quem trai uma vez, pode trair de novo, não é? Pois é, e isso acontece novamente.

Evie fica arrasada com o final do relacionamento mais uma vez e ela conta com a ajuda de seus amigos para se reanimar, principalmente a ajuda de Nikki seu vizinho, dono de um bar em que ela trabalha como garçonete e John um cinquentão milionário que é um dos maiores clientes da agencia de turismo em que ela também trabalha e que acaba se tornando um grande amigo.

contra-capa - livro - Aconteceu em Veneza

Os que giram em torno da Evie são apaixonantes, John é o amigo que toda mulher sempre sonhou, haha, a Lulu é a amiga que eu sempre sonhei, louca, irritante, mas que está lá sempre presente, mesmo através de devaneios muito doidos e Nikki apesar de irritante e mandão, ele é apaixonante.

Ah, claro não posso deixar de citar as viagens, ai que inveja haha. Em um único livro Evie vai para Dublin, Veneza, Amsterdã, Marrakesh e Paris (acho que quero me tornar guia de turismo após ler esse livro haha) e no final do livro tem algumas dicas de viagens da Evie e também um questionário de viagem.

Aconteceu em Veneza - capa

Molly Hopkins escreve de maneira divertida e envolvente, ela consegue desenvolver a história com detalhes, sem deixá-la cansativa.

Pra quem está em busca de uma leitura leve e divertida, esse é o livro, e vou correr atrás de “Aconteceu em Paris” pra eu entender como tudo começou.

Compartilhar:

Seja a primeira a comentar

Leave a Comment

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked