Resenha: Olá, adeus e tudo mais

Olá, adeus e tudo mais

Olá, Adeus e Tudo Mais é um romance daqueles que a gente escolhe para ler bem rapidinho no fim de semana, sabe? Com diálogos hora divertidos, hora tensos e bastantes reflexões, o livro se mostrou bem agradável e fácil de ler.

Em Olá, Adeus e Tudo Mais conhecemos Clare e Aidan que apesar de personalidades bem diferentes, se dão super bem e namoram desde o começo do colégio e agora que eles vão para a faculdade se encontram em um dilema: continuar o namoro ou terminar?

Resenha do livro Olá, Adeus e Tudo Mais

lombada de livro

Ir para a faculdade com certeza é um momento muito importante e esperado na vida de qualquer um. Mas para dois jovens que namoram há tanto tempo se verem separados por quilômetros e quilômetros de distância, fora a separação da família, amigos e saber que você pode estar escolhendo qual será a profissão que irá executar pelo resto da vida, torna esse momento também aterrorizante.

O livro se passa praticamente inteiro no período de uma noite e Clare fez uma lista de lugares que gostaria de visitar antes de ela e o namorado Aidan partirem para faculdade em lugares opostos do país. Esses lugares são importantes na vida dos dois, pois, foram marcaram momentos do relacionamento deles.  Ao longo da noite, Clare e Aidan visitam lugares importantes no relacionamento dos dois, reveem amigos, acabam levando socos – literalmente – haha, e também descobrem algumas verdades que podem machucar a ambos.

Contra capa do livro Olá, adeus e tudo mais

Livro Olá, adeus e tudo mais de Jennifer E. Smith

Olá, Adeus e Tudo Mais é um livro leve, divertido e mostra que não podemos ter tudo na vida, que temos que escolher o que é melhor para aquele momento em que estamos vivendo e que apesar de estarmos deixando algo que queremos muito para trás, pode ser, que seja apenas por um período determinado e que no futuro tudo se encaixe novamente como já planejado anteriormente ou quem sabe o destino seja melhor do que a gente esperava.


Compartilhar:

Seja a primeira a comentar

Leave a Comment

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked