Resenha: Pode beijar a noiva

resenha - Pode beijar a noiva - Patricia Cabot

“Pode beijar a noiva” é um romance de época escrito por Patricia Cabot, pseudônimo de Meg Cabot, muito conhecida pela série de livro “O Diário da Princesa”.

O livro conta a história de Emma Van Court, uma menina órfã que foi criada pelos tios ricos e que esta apaixonada por Stuart, um jovem com quem ela foi criada e que esta sempre envolvido em causas nobres  da igreja. Emma resolve fugir com Stuart para Faires na Escócia, para poderem se casar, porque a família não apóia a união dos dois, incluindo James, ou lorde Denham, primo de Stuart que mantem uma paixão secreta por Emma.

resumo do livro pode beijar a noiva

Resenha Pode beijar a noiva - Patricia Cabot

Mas Emma não podia imaginar que seu casamento seria tão curto, porque algum tempo após a união, Stuart acaba falecendo e quando James descobre da morte, ele vai até Faires para buscar o corpo do primo, mas chegando lá ele descobre que há muito mistério e segredos que envolvem a morte de Stuart e que também precisa ajudar Emma, porque ao contrario do que ele pensava, ela não tinha voltado para a casa dos tios, ela estava lá, morando sozinha em uma cabana isolada.

Quando comecei a ler o livro, o achei cansativo, mas com o decorrer da história ele vai ficando mais sedutor, literalmente rs.

Pode beijar a noiva  - Patricia cabot - resenha

pode beijar a noiva - livro hot - patricia cabot - resenha

Não entrou para a minha lista de livros favoritos, mas pra quem está em busca de um livro pra passar o tempo e se divertir, e para os amantes de romances de época é uma boa pedida. A Editora Planeta fez um belo trabalho nessa edição, a capa está linda e como é um livro mais hot, teve tudo a ver, fora as  páginas amareladas que eu amo.


Compartilhar:

Seja a primeira a comentar

Leave a Comment

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked