Roupas para piquenique

Chegando o final de semana ensolarado, um dia lindo lá fora e você sem programação para aproveitar o dia. Que tal organizar um piquenique num parque ou jardim de uma amiga? Você pode aproveitar com suas amigas ou com o companheiro, mesmo sendo um momento de descontração é desejável que você esteja com uma roupa bonita e confortável. Como normalmente sentamos no chão ou em almofadas quando estamos num piquenique, é ideal ir com uma roupa mais compridinha, na altura dos joelhos para ficarmos mais à vontade. Se é um evento especial, nada como comprar uma roupa nova para a ocasião. Uma forma bem legal e pouco procurada nesses momentos são lojas de moda evangélica, pois nelas sempre tem vestidos um pouco mais compridos, com tecidos leves, soltinhos e com cores e estampas graciosas. Separamos alguns looks muito bonitos para te inspirar e escolher a roupa ideal:

Use um chapéu

look floral com chapéu O chapéu é um item muito charmoso e combina com vários estilos. Você pode ter um estilo mais romântico, elegante ou mais rock, o chapéu combina com todos eles. Além de ser muito bonito, auxilia na proteção contra o sol. Nada de cara carrancuda por causa do sol, hein! ;)

Abuse dos vestidos

look rosa quartzo look vestido azul com cinto Nada como vestidinhos leves e confortáveis para curtir esse momento de tranquilidade e lazer. Para ficar bem confortável, escolha um vestido mais comprido como os de moda evangélica. Além de deixar a você mais feminina, ficará muito bonita.

Escolha um óculos de sol

óculos estilo  john lennon Tente fugir dos óculos sem marca, os olhos são partes muito sensíveis e por isso merecem óculos de qualidade. Escola o modelo que mais lhe agradar, seja os redondinhos, aviador, coração, espelhados etc.

Escolha estampas florais ou étnicas

look vestido acinturado estampado look vestido cintura alta estampado Seja na blusa, no vestido ou nos acessórios para cabelos, usar estampas florais ou étnicas estão muito em alta. Você pode utilizar somente no detalhe de um lenço no cabelo ou num vestido ou saia. Ficará bem apropriado ao momento e combinará com todo o ambiente. Aproveite a magia das flores e das formas em suas roupas.

Maquiagem e cabelo leves

look vestido longo estampado Use pouca maquiagem, mas abuse do filtro solar. Como o piquenique costuma ser de dia e com um clima todo leve, passe um lápis ou delineador nos olhos, uma máscara nos cílios e um gloss na boca. O cabelo fica totalmente ao seu critério, se tem muito calor pode fazer uma trança ou prender. O ideal é ficar à vontade. Texto escrito pela Equipe do Bela loba.