Resenha: Sempre Faço Tudo Errado Quando Estou Feliz

Raquel Segal autora de “Sempre faço tudo errado quando estou feliz” também é responsável pela famosa página nas redes sociais chamada “Aquele Eita” onde ela compartilha tirinhas motivacionais, ela mesma é responsável por criar as ilustrações e as frases.

Resenha do livro - Sempre Faço Tudo Errado Quando Estou Feliz

Livro – Sempre Faço Tudo Errado Quando Estou Feliz

“Aquele Eita” possui diversas tirinhas que geralmente falam de decepções e coisas do cotidiano, por isso muita gente acaba se identifica com as tirinhas da página Aquele Eita, pois, tratam de problemas que quase todo mundo tem com relacionamento, trabalho, família e por ai vai.

As tirinhas de Raquel Segal são sempre com o fundo amarelo e os contornos em preto e nelas você encontra problemas como decepção, ansiedade, medo, amor e tristeza, por exemplo.

Tirinhas - Sempre Faço Tudo Errado Quando Estou Feliz

Tirinhas – Sempre Faço Tudo Errado Quando Estou Feliz

Mas voltando a falar do livro “Sempre Faço Tudo Errado Quando Estou Feliz”  com o subtitulo ” Tirinhas Sentimentais Para Todo Tipo de Bad”, Raquel fala de forma bem clara com o leitor sobre todas as tristeza e inseguranças que muita vezes a gente sente, mas tenta esconder, por vergonha ou medo de julgamentos.

Quando reclamo de alguma atitude minha já chegam com o discurso de que só depende de mim para mudar. Como se fosse fácil me transformar em outra pessoa da noite para o dia

Ao ler “Sempre Faço Tudo Errado Quando Estou Feliz” a gente navega por um mundo cheio de bad e acaba se identificando com algumas, o que nós faz até começar a rir, pois, a gente acaba se vendo naquela situação e começa a pensar: nossa! como sou boba! haha.

Eu já acompanho a página “Aquele Eita” a algum tempo e ao receber o livro da Editora Planeta eu fiquei muito feliz, porque é bem comum a gente encontrar tirinhas -excelentes – hoje em dia que tratam bastante do assunto de relacionamento amoroso, eu mesma já resenhei algumas aqui como o livro mais fofo ever: “Soppy – Os Pequenos Detalhes do Amor“, porém, “Sempre Faço Tudo Errado Quando Estou Triste” tem um toque a mais por lidar com vários assuntos e vários tipos de relacionamentos.

Contra capa - Sempre faço tudo errado quando estou feliz

Sempre faço tudo errado quando estou feliz é um livro que fala sobre a bad da vida

Ah, a autora escolheu fazer todas as suas tirinhas na cor amarela meio que para fugir do obvio, pois, a cor amarela não costuma ser recomendada por ter um tom tão gritante, porém, a autora bateu o pé e conseguiu mostrar que sim, é possível usar o amarelo e  fazer um trabalho lindo.

“Sempre  Faço Tudo Errado Quando Estou Feliz –  Tirinhas Sentimentais Para Todo Tipo de Bad” é uma leitura rápida, leve e que nós faz rir e as vezes sentir vontade de chorar, porque passamos por aquelas situações hora embaraçosas hora triste. Recomendo a leitura, afinal, quem é que não tem momentos triste na vida, né!

Confira mais tirinhas de Sempre Faço Tudo Errado Quando Estou Feliz

Tirinhas Aquele Eita

Raquel Segal é responsável pela página Aquele Eita nas redes sociais

Páginas do livro - Sempre faço tudo errado quando estou feliz

Tirinhas do livro - Sempre faço tudo errado quando estou feliz

Capa do livro - Sempre faço tudo errado quando estou feliz

Capa do livro – Sempre faço tudo errado quando estou feliz


Compartilhar:

Seja a primeira a comentar

Leave a Comment

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked