Tendências inverno 2016

Sei que o verão ainda está bombando, mas como sou apaixonada pelo inverno minha cabeça já esta pensando nos looks lá da frente hehe. Listras, franjas, jaquetas … vocês precisam ver o que vai entrar nos nossos guarda roupas daqui alguns meses e por isso selecionei alguns itens que vão estar em alta durante o inverno pra gente já começar a pensar nos futuros looks, porque nós adoramos, né haha.

All black

tendência inverno 2016 - all black Ratier tendência all black inverno 2016 Alexandre Herchcovitch Essa é a tendência que nunca sai de moda, rs, e é a minha preferida. Looks all black são essenciais no inverno, mas como vocês podem ver nas fotos no inverno 2016 eles vêem com detalhes estratégicos como decotes e vazados que os deixam sexy, mas sem ser vulgar.

Listras

inverno 2016 listras Iódice tendência inverno 2016 - listras Giuliana Romanno As listras são super versáteis e fáceis de combinar e fazer mix de estampas (adoro com poás), com certeza elas serão o print do inverno 2016 deixando os looks mais divertidos.

Jaqueta bomber

Tendência inverno 2016 - jaqueta bomber Ellus jaqueta bomber - inverno 2016 GIG Couture Sempre que a gente pensa na jaqueta bomber já visualizamos um look mais esportivo, mas na verdade existe diversas formas de usa-las e tira-la do óbvio, então vamos aproveitar que ela estará em alta no inverno e nos mais variados tipos, como renda, acolchoada ou tipo time de colégio e aproveitar pra colocar todo sua criatividade e bom gosto em uso.

Franjas

tendência inverno 2016 - franjas Patricia Viera franjas - inverno 2016 Lolitta As franjas vêem com tudo no inverno e nos mais diversos estilos deixando-os mais cheios de charme, e o mais legal é que vamos vê-las em couro, tricô e com brilhos.

Tricô

inverno 2016 - tricô Lilly Sarti tricô - tendência inverno 2016 Lolitta Vamos encontrar peças com pontos largos, pequenos, no estilo cropped e maxi, e até peças feitas com lurex pra gente poder arrasar também na balada, portanto, aproveite essa tendência linda e confortável para arrasar. Viu como esse inverno vai conseguir agradar a todo mundo? Vai desde o clássico all black, passando pelo tricô pra balada, e chegando até nas franjas que vão deixar de ser exclusividade dos looks boho, agora basta você encontrar em qual tendência se encaixa mais e aproveitar a estação mais linda e gostosa do ano.