+3 Tênis Desejados do Momento

Converse all star sujo

Nossa, andei pensando ultimamente e eu ando muito viciada em tênis, é cada vitrine nova que eu passo, é mais alguns tênis desejados que entram para a lista haha. Sério, além de serem super confortáveis – o que para mim é muito importante quando se fala em calçados – os tênis são super estilosos e garantem um up em qualquer look.

Eu consigo imaginar muitos e muitos looks com todos esses tênis desejados que são meus sonhos de consumo. Com vestido, calça, shorts, saia, enfim, os tênis desejados ficam bons com os mais variados looks e estilos.

Mas para a gente conseguir adquirir esses tênis desejados é preciso ter grana, né gente, e mesmo quando a gente tem a grana, um descontinho é sempre muito bem vindo, concorda? E na CupomValido  a gente consegue encontrar esse descontinho tão desejado, porque além de disponibilizarem o desconto tem até frete grátis para nossa alegria. Tem até desconto para tênis para sites como a Netshoes, por exemplo.

Bom, mas vamos lá conhecer quais são esses tênis desejados por minha pessoa, haha, e provavelmente por várias outras e que agora quem sabe com o CupomValido teremos nossos desejos atendidos, hem!

Adidas Yeezy Boost

Adidas Yeezy Boost Black

o Adidas Yeezy Boost é um dos tênis mais lindos que já vi

O tênis Adidas Yeezy Boost já é um desenho antigo. Ele é um tênis bem estiloso e é possível produzir looks bem modernos com ele, por exemplo, montar uma produção mais social com esse tênis, com certeza você iria arrasar.

Converse All Star Rosa

converse all star rosa

Acho o Converse All Star rosa super charmoso

Bom, o Converse All Star é um tênis que eu já uso a anos, porém  o Converse All Star cor de rosa eu ainda não tenho, mas o acho muito charmoso e não tem como ele não entrar para a lista dos tênis desejados. O Converse cor de rosa também fica muito legal com looks mais sociais, mas claro, um shortinho ou uma saia para completar a produção com um Converse cor de rosa, com certeza ficaria uma graça.

Puma Creeper

Puma Creeper white

O Puma Creeper é super estiloso e dá um toque especial na produção final do look

O Puma Creeper é um dos tênis desejados super estiloso que passa desde o look mais básico ao mais casual. Hoje é possível encontrar esse mesmo tênis em outras marcas, portanto, é mais em conta, em lojas como C&A por exemplo, é certo você entrar o tênis desejado creeper, e para nossa felicidade, tem cupom de desconto para a C&A também.

Confira mais modelos de looks com os tênis desejados.

Como usar Adidas Yeezy Boost

O Adidas Yeezy Boost fica ótimo em produções esportivas

look com Adidas Yeezy Boost

Mas os tênis desejados como o Adidas Yeezy Boost também ficam lindos com produções para o dia a dia

como usar converse cor de rosa

Em produções diurnas o Converse cor de rosa fica perfeito

look com all star cor de rosa

O Converse All Star cor de rosa é uma ótima opção para looks mais leves

Look com converse all star rosa

Para um look de trabalho mais informal, invista em um Converse cor de rosa

Como usar Puma Creeper

O Puma Creeper é encontrado em várias cores, uma de minhas prediletas é o bege

como usar creeper velvet

Mais um look super estiloso com os tênis desejados para provar que o leque de opções é enorme

look com tênis creeper

O tênis desejado creeper também fica ótimos em looks diurnos

Compartilhar:

Seja a primeira a comentar

Leave a Comment

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked