Vestido Vermelho: Saiba Como Usá-lo e Ficar Mais Elegante

O vermelho é uma cor vibrante e muito marcante e tem pessoas que amam usar e outras que passam bem longe, mas se você é    do time das    que adoram    toda a elegância e o toque sensual que apenas o vermelho pode proporcionar, você não pode perder esse post com inspirações e dicas de look com vestido vermelho.

look com vestido vermelho midi com sapato scarpin vermelho

Vestido vermelho: sensualidade e elegância

Sempre que uma mulher usa um vestido ela fica ainda mais feminina, mas a cor pode deixa-la mais sensual e também ajudá-la a realçar partes do corpo. O vestido vermelho sem sombra de dúvidas é uma das escolhas mais sexy que uma mulher pode fazer, mas claro, isso vai depender de sua modelagem e tecido.

Alguns modelos de vestido vermelho possuem estampas, outros são mais curtos, outros mais longos, com ou sem fenda, com ou sem decote, enfim, há modelos de vestido vermelho para todos os gostos e ocasiões.

look casual vestido vermelho botinha preta chapéu preto

Inspiração de look casual com vestido vermelho e chapéu

Também é importante lembrar que o vermelho pode ser encontrado em tons mais vivos ou mais fechados, passando desde o vermelho com um fundo mais laranja ou rosado, ou um vermelho com o fundo cereja ou vinho.

O vestido vermelho pode e deve ser usado por todas as mulheres, basta escolher a modelagem certa para o seu tipo de corpo que com certeza você vai arrasar com o seu vestido vermelho. E para escolher um modelo de vestido vermelho agora mesmo, basta clicar aqui.

vestido vermelho florido plus size

O vestido vermelho pode possuir tonalidades mais vibrantes ou mais fechadas

Abaixo você pode conferir alguns looks lindos com vestido vermelho da Rosegal, tem look com vestidos vermelhos para todos os tipos de corpos, com estampa, decotes, amarração na cintura. Enfim, não tem como não se apaixonar por esses vestidos vermelhos.

vestido vermelho com detalhes no decote e barra

vestido vermelho e branco decote no ombro

vestido vermelho com amarração cintura barra assimétrica

vestidinho vermelho curto plus size

Há muitas formas de usar o vestido vermelho. Para dar um toque mais style ao look vale combinar com um colete, jaqueta jeans ou de couro, um blazer para deixa-lo mais elegante e também é uma excelente composição para quem quer usar o vestido vermelho no trabalho.

Ou se você preferir, faça um look monocromático para arrasar de vermelho dos pés à cabeça.

Para um look mais casual com o vestido vermelho, opte por modelos que são mais leves. Vale combiná-los com uma terceira peça também, ou combinar o vestido vermelho com um tênis para trazer mais informação de moda ao look.

look casual vestido vermelho estampado com tênis preto

Look casual com vestido vermelho estampado e tênis

O vestido vermelho tubinho ou mais curtinho é perfeito para quem quer arrasar e ficar muito sexy. Se o modelo for muito curto, opte para eventos casuais e para balada, basta combiná-los com acessórios poderosos. O tubinho mais comprido utilizado com um belo sapato, também pode ir do trabalho para o happy hour sem problemas.

look vestido vermelho tubinho com sapato preto

Para um toque mais feminino e delicado opte por modelos de vestido vermelho que sejam rodados ou com amarrações na cintura e possível, escolha tecidos leves e fluidos. Eles são super charmosos e deixam o corpo lindo.

look vestido vermelho princesa

vestido vermelho com amarração na cintura

Quer conferir mais dicas de moda e se inspirar para sair por ai arrasando nos looks? Acesse o blog Zaful e fique por dentro do mundo da moda.

 

Post patrocinado
Compartilhar:

Seja a primeira a comentar

Leave a Comment

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked