Resenha: Wink Poppy Midnight

resenha do livro:  WInnk Poppy Midnight

O livro Wink Poppy Midnight foi indicado pela Teen Vogue como um dos melhores livros young adult de 2016. Wink Poppy Midnight escrito por April Genevieve Tucholke é um thriller repleto de temas adolescentes, com um pouco de fantasia e muito suspense.

WInk é uma garota ruiva, cheia de mistério e magia que vive em um mundo que às vezes parece ficção, às vezes parece realidade – minha personagem favorita no livro. Poppy loira, linda e muito popular é super maldosa e vive espalhando seu veneno por todos que atravessam seu caminho. MIdnight é um garoto inocente e doce que vive sendo usado e manipulado por Poppy.

Páginas do livro: Wink Poppy Midnight

Páginas do livro- Wink Poppy Midnight

Resumo do livro - Wink Poppy Midnight

Quando Midnight vai morar em uma nova casa junto com seu pai, ele está decidido a não deixar mais Poppy manipulá-lo e tenta se afastar dela, assim ele acaba se aproximando de sua nova vizinha, Wink.

Mas claro, Poppy fica furiosa ao ver os dois novos melhores amigos – ou algo mais – juntos e uma série de novos acontecimentos vão se passando a partir desse ponto com alguns desfechos bem assustadores.

Contra capa do livro - Wink Poppy Midnight

Capa do livro - Wink Poppy Midnight

A narração do livro Wink Poppy Midnight é feita pelos três personagens, intercalando a cada novo capítulo e a história se desenvolve de forma a deixar o leitor confuso sobre em quem acreditar e se aqueles fatos estão realmente acontecendo ou é tudo ilusão.

Wink Poppy Midnight possui capítulos bem curtinhos – o que eu amei – e o no final é cheio de reviravoltas. Achei a leitura agradável, porém, não foi empolgante, mas acredito que com um público mais jovem o efeito possa ser positivo

Compartilhar:

Seja a primeira a comentar

Leave a Comment

Please be polite. We appreciate that.
Your email address will not be published and required fields are marked