Coisa lindas da semana

Oie gente, como está o sábado de vocês?  O meu está bem preguiçoso, só pra variar haha, mas não poderia faltar coisas lindas pra gente ver, né. Vamos lá

O Central Park

Manhattan - Central Park - Outono O outono é a estação do ano que mais acho bonita fora do Brasil (porque aqui é verão o ano todo haha), principalmente quando vejo fotos do Central Park em New York, tem como não se apaixonar por uma paisagem tão linda como essa?

Essas unhas

nail art - delicada - dourado Geralmente eu não gosto muito de unhas decoradas, mas essa eu adorei, super delicada, discreta e linda, eu quero fazer.

Essa decoração

decoração natalina - mesa da ceia Olha só que ideia boa, barata e fácil de fazer de decoração para o Natal. Basta comprar pinha seca e uma fitinha que tenha um toque natalino e aproveitar pra deixar a ceia ainda mais bonita.

Esses porta-retratos

porta retrato delicado Sou apaixonada por fotos e quando vi esse conjunto de porta-retratos eu fiquei doida, haha, são tão delicados e fofos, queria pra colocar na sala com fotos da família. Por hoje é isso. Bom final de semana. Beijos!