Coisas lindas da semana

Oi, gente. O coisas lindas dessa semana fala novamente de decoração, para ser sincera tenho pensado muito nisso ultimamente e em breve quero tirar um tempo para arrumar meu cantinho rs.

Essa batedeira

batedeira decorada com flores Gente, se eu ganho uma batedeira e um pau de macarrão assim, lindo, cheio de flores, eu nem sei  o que fazer, sério! Nunca na vida que eu teria coragem de desmontar, ficou lindo demais, já imaginou isso decorando sua cozinha *-*

Essa fachada

fachada com muitas flores Eu nunca quis ser dona de comércio, até eu ver essa fachada, haha. Bom, não sei se essa fachada pertence a um comércio, mas no meu imaginário, pertence, imagino esse lugar lindo como uma casa de chá, uma casa de doces …

Esse cantinho

decoração de fachada Cantinho mais aconchegante, não acham? Achei a ideia ótima para quem mora em apartamento e tem aquelas sacadas bem pequenininhas e daí fica quebrando a cabeça de como utilizar melhor o ambiente. Fica lindo, aconchegante e será um espaço muito bem aproveitado.

Esses banquinhos

banquinhos com almofadas de cogumelos, banquinhos para criança Ohhh que amor! Pra quem tem criança em casa essa ideia de fazer os banquinhos virarem cogumelos é muito boa, além de deixar o quarto mais bonito, diverte as crianças. Foi curtinho o coisas lindas hoje, né? Passou rápido feito a semana. Semana que vem já estou de volta. Se quiserem rever algum “coisas lindas da semana” é só clicar aqui Beijos, bom final de semana!