Coisas lindas da semana

Oba! Sábado chegou e é dia de coisas lindas, essa semana eu me inspirei novamente com um pouco de acessórios de moda e decoração para casa.

Todo esse mix

mix de pulseiras e aneis turquesa Eu não costumo usar tantos acessórios ao mesmo tempo, mas devo confessar que acho bem legal quem usa, e esse em particular eu amei, me lembra bem o verão e praia…

Esse chapéu

chapéu feminino clássico e nude Que usar chapéu está super em alta, todo mundo sabe, e que eu estou louca pra comprar um, todo mundo sabe também haha, o problema é aquela indecisão, qual escolher? E aquele medo de escolher todos, haha esse dá foto eu achei maravilho e o mais legal é que ele além de lindo, combina muito com vários estilos, por causa da cor e do modelo.

Essa ideia

porta em decoração vintage Vocês perceberam que atrás dessa mesa existe uma porta? Eu amei, muito criativo e deixou o ambiente super lindo e vintage, quem sabe um dia eu faça algo assim também em minha casa.

Esse arranjo

arranjo de flores coloridas em caixote Muito lindo esse arranjo, fica lindo pra usar na decoração e dá pra usar nos mais variados tipos de ambientes, combina super com ambientes rústicos por causa da base e também com ambientes mais modernos, pra dá um ar mais vintage, ou uma quebra no clean, amei. Legal, né? Já estou começando a pensar que passou da hora de eu transformar essas inspirações de coisas lindas em coisas lindas do meu cotidiano, quem sabe em breve, né? Rs Até o próximo coisas lindas! Beijos.