Coisas lindas da semana

Ah, ontem foi dia dos namorados, mas como esse ano caiu em uma sexta-feira a gente pode estender ele para o fim de semana, né? Por isso o “Coisas lindas” de hoje é todo inspirado nessa data tão romântica.

Esse vasinho

vaso com flores brancas romântico Ta pensando em servir um café da manhã na cama esse final de semana? Olha que graça esse vasinho super fácil de fazer e que dá uma delicadeza a mais para a ocasião.

Essa decoração

decoração romântica com coração e pisca-pisca Ta aí mais uma ideia pra quem pensa em fazer alguma surpresa em casa, pode espalhar vários arranjos desse pela casa, vai ficar um ar bem romântico e se não tiver pisca-pisca suficiente, use velas que fica ainda mais charmoso.

Esse casal

casal velhinhos apaixonados Sempre que vejo um casal de velhinhos que se amam muito eu fico emocionada, acho lindo ver como duas pessoas podem passar a vida toda juntas e continuar se amando.

Esse rocambole

rocambole rosa, decorado com corações Se alguém tiver a receita desse rocambole por favor me passa?!?! Sério, além de ser lindo, deve ser uma delicia, e pra datas como o dia dos namorados, cai super bem :) Essa semana fico por aqui, e se você tem alguém especial na sua vida ainda dá tempo de esticar o dia dos namorados e fazer um fim de semana todo especial, afinal não tem coisas mais linda que o amor, né? Beijos