Coisas lindas da semana

Oba! Tem coisas lindas que não acabam mais, para quem gosta de moda e decoração nada melhor para começar bem o final de semana. Então vamos lá.

Esse boho

look boho chic Eu acho que já comentei aqui no blog que estou amando esse estilo boho, acho descontraído, confortável e lindo. Amei esse look da foto, principalmente esse kimono (é um kimono, né gente?) que está divino!

Esse maxi colar

look com maxi colar Eu não sou muito adepta do maxi colar, apesar de achar bem bonito e de concordar que dá todo um ‘tcham’ em um look mais básico. Gostei bastante desse maxi colar e imaginei ele no look da primeira foto, ficaria lindo, não?

Essas cores

Boston Eu não sei que cidade é esse, mas adoraria saber. Fiquei encantada com todas essas cores, essas sacadinhas com flores (rimou haha), se alguém souber onde é esse lugar, me avisa, por favor!!! (ps: depois que eu escreví isso o lindo do meu namorado descobriu que a cidade aí de cima é Boston nos Estados Unidos, agora só falta me levar, quem sabe topamos com a  Camila Coelho  rs)

Essa decoração

jogo americano de pedra Olha que ideia boa pra você que está pensando em inovar. Pra que comprar joguinhos americanos de pano se a gente pode fazer um de pedras, né. Com certeza fica mais charmoso e diferente, não é mesmo? É isso gente, bom final de semana para vocês e se lembrem sempre de compartilhar as coisas lindas da vida com quem vocês gostam de forma online ou offline. Beijos!!