Coisas lindas da semana

Oiii gente, primeiramente quero pedir desculpas porque semana passada eu não consegui publicar o “Coisas lindas da semana”, mas é porque eu estava com alguns probleminhas de saúde e daí não deu, hehe, mas agora que já está tudo resolvido, vamos lá ver as lindezas da semana.

Esse poa

look p&b com poa Acho que eu já comentei aqui no blog o quanto eu sou apaixonada por poa. Quando vi esse look P&B com essa camisa linda de poa, me deu vontade de correr pro meu guarda roupa e montar um look com minha camisa de poa também haha.

Essa decoração

decoração com quadrinhos Ando bem viciada em olhar esse tipo de quadrinhos na internet, talvez eu acabe comprando alguns, acho que deixa qualquer decoração mais divertida e criativa,

Essa câmera

câmera antiga decoração Ahhh eu quero um dessa. Claro que eu não saberia usar, haha, mas acho que ficaria tão lindo pra decoração, principalmente do desktop.

Esse cesto

cesto brando decoração   Tá aí um cesto super prático, serve tanto pra decoração quanto para guardar coisas, e fica um ambiente muito fofo. Espero que vocês tenham gostado do coisas lindas dessa semana e que não acontece mais de eu falhar nesse post, hehe. Beijos!