Coisas lindas da semana

Gente, essa semana passou voando. Pelo menos para mim. Ou será que para todo mundo essas semanas que antecedem o carnaval passam depressa mesmo? Essa semana só choveu por aqui, exceto é claro, na segunda-feira quando não choveu, caiu o mundo haha. Embora eu não seja muito fã de pular carnaval, como expliquei nesse post em que dou dicas para quem não curte o carnaval, não quero atrapalhar a curtição de ninguém então to aqui na torcida para não chover todos os dias de carnaval :P E não é que essa já é meu terceiro “coisas lindas da semana” ?!? Sorte minha que toda semana tem coisa linda para compartilhar :)

Esse céu de guarda-chuvas

céu cheio de guarda-chuva E eu já estou um pouco enjoada do meu guarda-chuva, tava querendo comprar um mais moderninho/diferente, daí vim fazer uma pesquisa na net e me deparo com essa imagem linda, com esse céu de guarda-chuvas, gente, eu me apaixonei, tudo tão colorido e alegre e cheio de sombras. Para quem, assim como eu não sabia, estes guarda chuvas ficam na cidade portuguesa de Águeda e fazem parte de um festival local que ocorre todos os anos.  Quem quiser mais imagens pode conferir esse post sobre o festival.

Essa saia

saia preta, longa, bordada Eu amo saias, e as saias longas eu acho que dá um ar elegante ao look e essa da foto nem precisa comentar, né. Ela sozinha já é um luxo só, rs. Quero uma, como faz?!?!

Esses vasinhos

decoração: parede com vasos amarelo Achei linda e bem legal essa ideia de colocar vários vasinhos na parede, pra quem não tem muito espaço em casa, é uma ótima opção pra ter um jardinzinho.

Esse pôster

pôster Good Times Quero um pôster assim no meu quarto, lindo e diz tudo em poucas palavras, não acham? Aliás, vocês costumam ter posteres nos seus quartos? Estou pensando em ter alguns. Pois é, como eu disse, essa semana passou voando e semana que vem já nos aguarda, quem sabe com muito mais coisas lindas para serem vividas e compartilhadas. Beijos.