Coisas lindas da semana

Oi, gente, preparados para mais um coisas lindas? Lembra nas últimas semanas em que eu comemorava um pouquinho de frio? Pois é, o inverno parece que vai ficar para a lembrança mesmo mas as coisas lindas são lindas em qualquer estação.

Esse coque

coque com bandana Eu sou apaixonada por coques, acho muito chique e prático, esse com lenço ficou uma graça, bem delicado e moderno, quem sabe eu resolva me inspirar e fazer também.

Esses caixotes

decoração caixote de madeira reparam nos caixotes de feira na parede? Eu adoro essa ideia, já pensei várias vezes em fazer isso no meu quarto (porque ele é pequeno, então preciso arrumar espaço pros livros e tudo o mais hehe) só me falta a coragem, mas que fica lindo fica.

Essa noiva

vestido noiva sofisticado simples vintage Como eu sempre digo, menos é mais! Estou apaixonada por esse vestido de noiva, por esse penteado, por esse buquê, por essa simplicidade e elegância ao mesmo tempo, que noiva linda.

Essa foto

foto folhas secas outono paisagem O outono sempre proporciona as imagens mais lindas (pelo menos pra mim) sou apaixonada por ver aquelas lindas folhas secas no chão. E aí, o que acharam? Beijos e bom final de semana para vocês.