Coisas lindas da semana

Oi, gente. Preparadas e preparados para mais coisas lindas? Aí vamos nós.

Esse cabelo

cabelo cinza platinado Não lembro se cheguei a comentar aqui no blog que estou apaixonada por essa onda de cabelos coloridos, mas de todas as cores a qual eu mais gostei o cinza, sei que muita gente vai falar: “nossa mais o mais sem graça!!”, pois eu não acho, estou morrendo de vontade de pintar meu cabelo assim, mas falta coragem haha, mas acho lindo demais, é elegante e moderno, tudo ao mesmo tempo.

Esse tudo

saia midi estampada Ah, como não se apaixonar por esse look, o cabelo, a delicadeza, tudo? Me apaixonei por tudo isso assim que abri o Pinterest haha.

O inverno

inverno, lareira, café Sei que a primavera chegou essa semana, mas já me bateu uma saudade do inverno, minha estação predileta, de ficar de meia o dia todo, pijamas quentinhos, chocolate quente, roupas chiques, muito cobertor, ahh que saudade.

Essa personagem

wallpaper snoopy Gente, será que tem mais alguém ai que ama os Peanuts assim como eu? Essa semana o site Snoopyze-se rolou pelo facebook, nele você pode criar o seu próprio personagem, essa aí de cima fui eu que criei, agora preciso dar um nome pra ela, sugestões ? Então é isso, bom final de semana e não esqueçam de deixar uma sugestão aqui pro nome da minha versão Peanuts. Bom final de semana, beijos!