Coisas lindas da semana

O “Coisas lindas da semana” dessa semana poderia se chamar “Sob o sol da Toscana”. Se você pensou no filme, sim você esta certo, me inspirei nele pra fazer esse post. Como eu estou tentando praticar ao máximo o inglês, para não esquecer tudo o que aprendi no cursinho de anos eu resolvi começar a ver filmes e seriados que eu gosto sem legenda e em inglês, e essa semana eu assisti esse filme que eu amo demais, que já assisti várias vezes e que ainda vou ver muito. Para quem não conhece a história, que é baseada em um livro, pode conferir a resenha do livro aqui

Essa mulher

mulher grávida linda Essa mulher consegue transmitir paz, amor, felicidade e tranqüilidade, tudo em uma foto só. Tão linda!

Essa vila

ruas na Toscana Ainda vou dá uma de Frances (do filme Sob o sol da Toscana) e vou comprar uma casa lá naquele lugar encantador e não voltar nunca mais. Como não se apaixonar por um lugar desses?

Esse porta talheres

porta talher diferente Também já comecei a pensar nos detalhes da decoração da minha possível futura casa na Toscana e tenho certeza que esses porta talheres ficariam lindos na minha cozinha *-*

Essa torneira

torneira bonita e rustica E ainda pensando na minha possível futura casa na Toscana, não seria lindo ter uma torneira dessas no quintal? Assim como tem no filme. Claro, com videiras para deixar o lugar mais lindo, perfumado e apetitoso. Por enquanto é só, espero que esse coisas lindas da semana também tenha ajudado quem estiver lendo a pensar um pouco naquele lugar maravilhoso que você adoraria conhecer rs. Semana que vem tem mais. Beijos!