05 filmes com Rachel McAdams para assistir no feriado

Filme Rachel McAdams Foto: LA Times Muita gente conheceu Rachel McAdams como a vilã Regina George na comédia “Meninas Malvadas”, mas depois desse filme vieram muitos outros sucessos nos cinema e na TV. Ela já foi considerada it girl pela mídia e também já foi indicada ao BAFTA. Que tal aproveitar o feriado e se jogar no sofá pra assistir vários filmes da Rachel McAdams, hem? Aí vai algumas sugestões:

Diários de uma paixão

https://www.youtube.com/watch?v=\_m\_6gawr2OE Quem ao ver esse filme não se apaixonou por Allie (Rachel McAdams) e Noah (Ryan Gosling) ? Acho bem difícil alguém ainda não ter assistido esse filme, mas se for o seu caso, vamos ao resumo da história: o filme é narrado por Duke, um senhor que está em uma clinica geriátrica que resolve ler a história de dois jovens que se apaixonaram na década de 1940. Os pais da jovem nunca aceitaram seu namoro com o rapaz porque ele era pobre e por isso a mandam para longe e após muito tempo de correspondências extraviadas eles resolveram seguir em frente, mas até que um dia se reencontram e Allie vai ter uma difícil escolha para fazer.

Spotlight: Segredos Revelados

https://www.youtube.com/watch?v=I7TYGRwZbE4 “Spotlight – Segredos Revelados” ganhou o Oscar de melhor roteiro original e melhor filme de 2016 e conta a história real de um grupo de jornalistas do The Boston Globe que fizeram uma grande investigação sobre pedofilia e abusos sexual praticado por padres de Boston e como os lideres religiosos encobriram os casos durante anos.

Para Sempre

https://www.youtube.com/watch?v=p\_beqSn9YgU “Para Sempre” é aquele filme bem água com açúcar que a gente adora assistir pra relaxar (pelo menos eu adoro hehe). A história do filme é sobre um casal recém-casados que após um grave acidente de carro a esposa fica em coma, mas quando ela finalmente acorda eles percebem que ela perdeu a memória e o marido terá que fazer de tudo pra tentar reconquista-la.

Meia-Noite em Paris

https://www.youtube.com/watch?v=CgMMUoXui9M Minha vontade de ir correndo para Paris após ver esse filme  é inexplicável haha. A comédia romântica de Wood Allen conta a história de um roteirista americano que vai junto com a noiva e a família dela para Paris e uma vez lá ele começa a fazer passeios noturnos e durantes esses passeios de forma inexplicável ele vai parar na Paris da década de 1920 onde ele conhece grandes artistas que ele adorava como Salvador Dali e Gertrude Stein.

Intrigas de Estado

https://www.youtube.com/watch?v=HFObe7LFU\_s Tem filme policial pra completar a lista! Ben Affleck interpreta um deputado que vê sua carreira política ser ameaçada ao se envolver na investigação feita pelo repórter Cal McAffrey (Russell Crowe) e sua parceira Della Fry (Rachel McAdams) sobre a morte de sua assistente onde eles descobrem uma grande conspiração política. Agora é só esperar chegar o feriado, porque a diversão ta garantida! E depois me contem o que acharam dos filmes!