6 filmes para assistir no dia dos namorados

capa_filmes_namorados Na próxima sexta-feira é dia dos namorados e se você  assim como eu detesta aquele vuco-vuco, restaurante lotado, filas de espera, cinema bombando, a melhor coisa a se fazer é deixar o programa de comemoração na rua para os dias seguintes e no dia 12 apenas ficar em casa curtindo o namorado de uma maneira mais calma, rsrs, e que tal fazer uma sessão pipoca com seu amor? Se você estava sem ideias de filme seus problemas acabaram. Que tal escolher um dessa lista de seis filmes e aproveitar a sexta-feira à noite de uma forma mais aconchegante e romântica?

1º - Casa comigo?

https://www.youtube.com/watch?v=QmVCXAgMAWk “Casa comigo?” é uma comédia romântica muito fofa que conta a história de Anna (Amy Adams) que resolve ir atrás de seu namorado em Dublin para pedi-lo em casamento, porque existe uma tradição local em que o homem não pode recusar um pedido de casamento feito no dia 29 de fevereiro, porém, devido alguns problemas, Anna precisa da ajuda e carona de um charmoso, porém, rude dono de uma pousada e aí a história passa por algumas reviravoltas.

2º - Alguém tem que ceder

https://www.youtube.com/watch?v=kRfNIh1QCm0 Esse filme eu não posso lista como apenas outra comédia romântica, ele é muito mais. Em Alguém tem que ceder, Jack Nicholson aparece com um playboy sessentão saindo com garotas de vinte e poucos anos, mas que subitamente se vê interessado na mãe de sua namorada, uma mulher de 50 e poucos anos e que implica muito com ele, e tendo que disputar a atenção dessa mulher “mais velha” interpretada por Diane Keaton com um médico bonitão. É um filme ótimo e muito engraçado.

3º - Encontro de amor

https://www.youtube.com/watch?v=LVCurfnTUjo Eu já assisti tantas vezes esse filme e sempre que passa na TV eu vou correndo assistir de novo, haha. Jennifer Lopez interpreta Marisa Ventura, uma mãe solteira que trabalha como camareira que vê sua vida mudar após se envolver com Christopher Marshall (Ralph Fiennes) um famoso político que está hospedado no hotel em que ela trabalha. É um filme fofo, daqueles que você já sabe o fim logo no inicio do filme, com uma história recheada de clichês, mas que eu não me canso de assistir. Outro ponto positivo do filme é a trilha sonora.

4º- Outono em Nova York

https://www.youtube.com/watch?v=FTeH4\_c1ARQ Will Keane (Richard Gere) é um playboy que tem como ideia fixa nunca se envolver em um compromisso sério com uma mulher. Até que ele conhece Charlotte Fielding (Winona Ryder), uma moça muito mais nova que ele e por quem Will se apaixona resolvendo mudar sua vida. Porém Charlotte tem uma grave doença e está morrendo. Filme lindo, emocionante, porém, absurdamente triste, com destaque para a fotografia, que é belíssima, com todas aquelas folhas de outono na cidade de Nova Iorque.

5º - Como se fosse a primeira vez

https://www.youtube.com/watch?v=Oq\_4rhxICNk Como se fosse a primeira vez é uma comédia romântica sobre conquistas e reconquistas. O filme conta como Henry, um veterinário interpretado por Adam Sandler, se vê obrigado a reconquistar todo dia o amor de Lucy, uma moça que após ter sofrido um grave acidente de carro não consegue armazenar memória por mais de um dia. O filme tem diversos momentos engraçados e fofos, com as vezes em que Henry canta para Lucy e nos faz pensar sobre a necessidade de reconquistar constantemente a pessoa que amamos.

6º - Plano B

https://www.youtube.com/watch?v=fOMG\_4qTnaI Mais um filme com a Jennifer Lopez, nesse ela interpreta Zoe uma mulher que sonha em ser mãe, porém, não consegue encontrar o pai ideal e portanto resolve fazer uma inseminação artificial. Logo após a inseminação Zoe conhece Stan, e fica na indecisão se conta ou não que fez a inseminação e se leva o não o relacionamento para frente. A trama conta com histórias paralelas interessantes como a história da avó de Zoe, noiva há 20 anos e adiando o casamento, mas explora essas histórias menos do que deveria, mesmo assim é um filme que gostei bastante com momentos hilários e perfeito para o dia dos namorados. Recomende um filme Já sei, você acha que faltou algum filme na lista, né? Me conta, que filme você gostaria de assistir nessa sexta feira de dia dos namorados com seu namorado ou namorada? :)