Resenha: A Mulher Entre Nós - Ela Não É Quem Você Pensa

Livro - A mulher entre nós Assim que eu recebi o livro A Mulher Entre Nós - Ela Não É Quem Você Pensa da Editora Paralela do grupo Companhia das Letras eu fiquei super curiosa para ler, afinal, eu amo um thriller psicológico, e claro, a leitura foi fantástica.

Em A Mulher Entre Nós - Ela Não É Quem Você Pensa conhecemos Vanessa, uma mulher recém divorciada que saiu muito machucada de seu casamento com Richard, que no fim a trocou por uma mulher mais nova, mas o mais surpreendente, Vanessa sabia de tudo.

Dizem a esposa é sempre a última a saber. Mas não foi meu caso. Simplesmente preferi fingir que não vi. Jamais pensei que fosse durar. Meu arrependimento é uma ferida aberta.

Lombada de livro - A mulher entre nós Resenha do livro - A mulher entre nós   Assim que se começar a ler o livro livro A Mulher Entre Nós - Ela Não É Quem Você Pensa a mente já começa a fervilhar com várias hipóteses para a história, e a mais lógica é: essa ex-esposa é uma obcecada maluca e esse homem é um sonho, mas vai por mim, você precisa ler as três partes do livro para entender exatamente cada detalhe da vida de cada um dos personagens. Eu adoraria fazer uma resenha de A Mulher Entre Nós - Ela Não É Quem Você Pensa recheada de detalhes, falando da personalidade dos personagens, dos acontecimentos de suas vidas, porém, qualquer coisa que eu fale a mais aqui, pode e provavelmente se tornará um spoiler. Isso é um sinal de que o livro é bom mesmo haha. Contra capa do livro - a mulher entre nós O livro é repleto de reviravolta, o tempo todo. Quando você pensa que entendeu o porquê das ações dos personagens, vem algum acontecimento que muda todo o rumo desta história que gira em torno de um casamento que parece perfeito mas que na verdade é doentio e fracassado. Resenha do livro - a mulher entre nós Como o livro A Mulher Entre Nós - Ela Não É Quem Você Pensa que eu recebi é uma prova antecipada não vou entrar em detalhes sobre gramática e ortografia, porque provavelmente ele pode chegar nas livrarias novamente revisado. Mas tudo o que eu tenho para falar é LEIAM o livro A Mulher Entre Nós - Ela Não É Quem Você Pensa, um dos melhores thrillers psicológicos que eu já. As revelações dos personagens me deixaram perplexa, e o final é realmente surpreendente.