Coisas lindas da semana

Acreditam que já é a décima semana de coisas lindas aqui no blog? Parece que realmente o tempo voa, ainda bem que quando o assunto é inspiração toda semana nos reserva algumas coisas boas, por exemplo:

Esses quadros

quadros redondos vintage Eu não sei se esses círculos pregados na parede são quadros, só sei que eu adorei, acho bem legal quando resolvem decorar uma parede que é lisa com vários quadros, ou pratos, fica bem descontraído e bonito e nesse caso da foto, ficou vintage, o que fez eu amar mais ainda, hehe.

Esses porta-retratos

porta-retrato preto e branco Outra coisa que fica lindo na decoração são porta-retratos. São objetos que além de lindos, também remetem a momentos bons, a recordações que nos deixam mais felizes e esse da foto ficou lindo, bem clean, mas eu adorei.

Essa porta

porta vermelha  diferente Gente, assim que eu vi essa porta eu quase tive um treco, ela me lembra muito o guarda-roupas da Bela (sim, a Bela da Bela e a Fera) é tão lindo, queria uma porta assim em casa *-*

Esse trilho

trilho (caminho) de linho para decoração Eu adoro esses paninhos que a gente usa para arrumar\decorar a casa, deixo minha mãe louca aqui em casa, porque sempre quero comprar vários, haha, esse da foto foi um amor maior, porque sejamos francos, ele é maravilhoso, esse tecido tipo linho ou sei lá o que combinou muito com a renda, vou procurar algo parecido pra poder decorar a minha casa. Se inspiraram para decorar o cantinho de vocês? Pois eu me inspirei e espero que tenham gostado dessas pequenas dicas. Tenham uma ótima semana cheia de coisas lindas e inspiradoras.