Coisas lindas da semana

O coisas lindas dessa semana não poderia ter outro tema a não ser páscoa, né? Então, vamos lá.

Essa guirlanda

guirlanda de páscoa Como eu nunca pensei nisso antes? Uma guirlanda de páscoa, olha só que coisa mais linda que ficou. Eu adoro esse tipo de coração mais vintage, rústico, sei lá, mas acho que fica encantador e combina com qualquer ambiente.

Esses coninhos

cones para decoração de páscoa Olha que ideia boa para quem vai ter convidados para o almoço de páscoa, principalmente se esse convidado for criança, hehe. Além de ficar lindo, é bem gostoso comer essas guloseimas, né? E pra entrar ainda mais no clima de páscoa, pode colocar alguns confetes dentro desses cones, certeza que crianças e adultos vão adorar.

Toda essa simplicidade

decoração para páscoa Esses dias postei aqui no blog sobre uma tradição que temos aqui em casa, que é pegar ovos comuns e colori-los para a páscoa que você pode ver aqui, olha que outra ideia legal para fazer com ovos comuns,  muito simples e fácil, e deixa a decoração muito delicada e romântica.

Esses arranjos

arranjo para decoração de páscoa Eu não sei do que é feito esses arranjinhos, mas que ficou uma graça ficou. Muito legal para decorar a mesa do almoço de páscoa. Então, animaram? Espero que sim. Tem outras ideias legais para a páscoa? Comentem aqui e vamos tornar essa data ainda mais especial. Vejo vocês semana que vem, depois de muito chocolate e festa, é claro :P Beijos!