Coisas lindas da semana

E aí gente, já começaram a curtir o feriado? O coisas lindas dessa semana dá um pouquinho de várias dicas pra vocês, quem sabe um look despojado para o feriado, ou apenas uma rede, ou talvez quem sabe uma viagem para uma cidade linda? Esse já é o coisas lindas 13, mas com certeza só vem recheado de coisas para trazer sorte, vamos começar.

Esse look

look despojado: jeans, blazer e tênis Gente, ela conseguiu misturar tudo o que eu adoro nesse look, jeans destroyed, blazer e all star. Acho bem legal essa combinação, porque tira aquela formalidade e dá um ar mais jovial, vou aderir. O que acham?

Jardim Botânico de Curitiba

Jardim botânico de Curitiba Ah, quando eu vi essa foto no Pinterest me bateu uma saudade de Curitiba, do jardim Botânico,  daquela cidade tão maravilhosa… do clima delicioso, adoraria poder visitar de novo.

Esse quadro

quadro diferente de rolhas Ei donos de restaurantes, olha só que ideia ótima e divertida para vocês, é quase um contador de vinhos tomados rs.

Essa rede

uma rede e uma bela paisagem Por favor, me tragam um iPod, um livro e um chocolate quente, porque juntamente com essa rede e essa paisagem, é tudo o que eu preciso nesse feriado. Ficamos por aqui com esse coisas lindas desejando que todos vocês tenham um fim de semana e um feriado lindos :P Beijos!