Coisas lindas da semana

Oi gente, como foi a semana? Tenho certeza que boa, afinal, teve mais um feriado haha. E pra embelezar ainda mais o feriado vamos lá ver as coisas lindas dessa semana.

Essa saia

saia midi com blusa listrada Apesar de eu ter falado “Essa saia” o look todo está lindo de mais, não acham? Eu acho a saia midi a cara da elegância e prevejo que em breve terei alguma no armário haha.

Essas almofadas

almofadas divertidas (Folhas de outo) Ahhh, olha que amor essas almofadas, são folhinhas de outono, vocês não fazem ideia de como eu sou apaixonada por folhinhas de outono 

Essa meia

meia-calça de gatinho Essa é a meia-calça mais fofa da história. Eu acho que não teria coragem de usar, ou teria? Bom, não sei, mas que é a meia mais fofa que existe, ah isso é

Esse desktop

desktop clean Eu não sei bem se esse cantinho é um desktop, mas quando eu o vi no Pinterest eu o imaginei como sendo um desktop e me apaixonei. Primeiro porque esse abajur é um arraso, segundo porque eu adoro ambientes assim, bem clarinhos, principalmente para trabalhar. E vocês, o que acharam do coisas lindas dessa semana? Deu pra tomar um fôlego e se preparar para a próxima? Na pŕoxima não tem feriado, mas sempre tem coisas lindas :) Beijos.