Coisas lindas da semana

Nem acredito que essa semana fez um friozinho, quem me conhece sabe que eu adoro frio *-*. Para comemorar nossa coisas lindas 16 traz algumas imagens de duas das minhas maiores paixões: decoração e moda. ]

Esse boho

vestido boho Eu amo essa moda boho, acho tudo lindo e leve, hehe e esse vestido é um desse estilo mais lindo que eu vi até agora, amei.

Esse abajur

abajur vintage Preciso mesmo falar alguma coisa sobre esse abajur? Ele é tão encantador, lindo, romântico e vintage que foi amor a primeira vista.

Essa sacada

decoração de sacada Vasculhando o mundo da decoração do Pinterest encontrei mais essa ideia linda para decorar sacada, aquele cantinho que fica lá esquecido nos apartamentos mas que se olhados com carinho podem ficar um dos lugares mais aconchegantes da casa.

Esse vestido

vestido de noiva delicado Acho que esse foi um dos vestidos de noiva mais lindos que eu já vi, tão delicado e chique, e esse detalhe nas costas, sei nem o que falar de tanto amor. Pois é, já vou deixando esse coisas lindas pensando no próximo e torcendo para semana que vem fazer esse tempinho mais frio novamente, vocês não? Beijos!