Coisas lindas da semana

Mais uma semana que passou voando, né? E eu fiquei aqui sonhando com esses cantinhos super aconchegantes que vou mostrar para vocês.

Esse quarto

quarto com decoração rústica Eu sou apaixonada por decoração rústica, acho que deixa o ambiente mais aconchegante e a decoração desse quarto é tudo o que eu sempre sonhei!!

Essa cozinha

cozinha com teto de vidro Assim como eu gosto de decoração mais rústica eu também gosto de decoração moderna, que é a dessa cozinha. Gente, imagina cozinhar em um lugar lindo desse, todo de vidro, olhar pra cima e poder ver aquele tempo chuvoso (que eu particularmente amo) ou ver aquele tempo lindo com muitos raios de sol, é muito sonho.

Esses vasos

vaso com material antigo Adoro essa ideia de pegar coisas antigas e reutilizá-las. Ficou lindo essa ideia de fazer vasos com latas antigas.

Esse look

saia floral longa, bota e trico O que falar desse look, né?! Muito lindo, essa saia ta naquele estilo amor a primeira vista, a bota é uma graça e essa blusa nem vou comentar porque eu estou surtando aqui por uma igual. Quem gostou dessas coisas lindas? Me bateu até uma vontade de ficar em casa um tempão só pensando em mais coisas lindas e ideias ainda. Até semana que vem, beijos!