Coisas lindas da semana

Oba, chegamos no coisas lindas número 20 e ao invés de esgotar as minhas inspirações, cada semana tenho mais inspirações ainda. E como vocês sabem que adoro decoração e moda, aí vão algumas coisas lindas sobre isso.

Esse banheiro

banheiro com jardim de inverno Gente, é um banheiro dentro de um jardim de inverno ou é um jardim de inverno dentro do banheiro? Amei isso, eu adoro jardim de inverno, acho que deixa qualquer ambiente mais bonito e agradável, mas eu nunca tinha imaginado em um banheiro e ficou um luxo.

Essa cadeira

cadeira rustica em ambiente moderno Eu adoro coisas assim mais antigas, ficam muito legal na decoração, e principalmente se for uma decoração mais moderna, pode quebrar um pouco o padrão e deixar mais aconchegante.

Essa parede

parede de tijolo a vista Preciso mesmo falar algo sobre essa parede? É a minha cara, adoro tijolos à vista, acho chique e essa sala aí ta maravilhosa com essa parede e esse sofá e esse abajur e tudo, haha.

Esse cachecol

look com cachecol rosa Aiii, finalmente o inverno está chegando, essa estação tão linda e chique e eu amei esse look do cachecol super volumoso, eu adoro fazer combinações com cachecol, pashmina e echarpe no inverno, deixa o look mais elegante e quentinho. Legal, né? Espero que esteja inspirando vocês também, assim que eu sair do meu aconchego no frio vou procurar esse look e quem sabe decorar o meu cantinho :P Beijos!