Coisas lindas da semana

Que coisa boa, 24 semanas de coisas lindas consecutivas e eu sempre tenho a certeza de que na próxima semana ainda vai ter mais, olha só as inspirações que separei para vocês essa semana.

Esse quintal

quintal florido Eu não sei bem se esse local é um quintal, mas assim que vi essa foto no Pinterest eu me apaixonei, quem não deseja ter um quintal lindo desse???

Essas suculentas

arranjo com suculentas Acho que esse foi o arranjo de suculentas mais lindo e delicado que eu já vi até hoje, já desejando uma gaiolinha dessa pra decorar aquele quintal ali de cima, hehe.

Essa sacada

sacada gourmet Ta aí mais uma sacada que eu vejo no Pinterest e que eu adorei, acho que vou acabar fazendo um post com dicas de decoração pra sacada, o que acham?

Essa agenda

agenda vintage Não sei bem se é uma agenda, um diário ou um álbum de fotografia, mas achei tão delicado e bonito que quero um pra mim, eu usaria como agenda ou álbum, não sei se tenho o dom pra escrever um diário, rsrs. E quem me conhece sabe que talvez eu não tivesse a coragem de escrever em algo tão bonito rs vocês teriam? Bom final de semana, gente. Beijos!